quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

1º Contacto com a marca Herbalife

Fui convidada por um distribuidor e vendedor dos suplementos alimentares Herbalife para ir conhecer o produto. Há já algum tempo que tinha curiosidade em experimentar os produtos destas marca.
Como sabem, consumo Monavie à algum tempo e estou satisfeita com a relação qualidade/preço - post: Experiência Monavie


Estou a procura de 10 pessoas para experimentar o meu desafio de 3 dias...

O que procuro:
10 pessoas que queiram perder peso
- Baixar 1 número de roupa ou 2...
- Tonificar
- Adotar um estilo de vida activo e saudável
- Fazer snacks saudáveis entre refeições

Gratuitamente tem:
- Avaliação de Bem Estar gratuita
- Análise Corporal completa
- Acompanhamento
- Peso e Medidas
- Degustação gratuita
- Plano Alimentar e Aconselhamento


Tive conhecimento disto, fui lá e levei a mãe comigo.
À entrada e porque o dia estava demasiado frio, fomos recebidas com um agradável e delicioso chá quente (sem açúcar... coisa que não estou habituada).


Da reunião:

- Preenchemos um pequeno questionário com os nossos dados pessoais, estilo de vida e hábitos de consumo.

- Medição de peso, massa muscular, densidade óssea, quantidade de água no corpo, IMC...

- Foi-nos apresentado os produtos Herbalife (já associávamos a marca a suplementos alimentares, neste caso, a batidos..., mas ela é muito mais do que isso: desde chás, suplementos proteicos, creme de beleza e cuidados pessoais).

- O nosso interesse era efectivamente pelos batidos!

- Experimentámos um a nosso gosto: capuccino, mas com leite de soja (ora eu que nunca tinha experimentado leite de soja... mas tenho de confessar que fiquei fã, e já comprei lá para casa). O batido de capuccino é simplesmente maravilhoso. Imaginei logo um batido daqueles, mas quentinho, para substituir o jantar nestas noites de frio.





Sem me sentir pressionada a comprar o que quer que fosse, optei por trazer um batido de capuccino e um chá.
Com isto ofereceram-me um livro de receitas de batidos, e trouxe também um livro com todos os produtos Herbalife, as suas composições, para que servem e de que forma deve ser tomados.

Deram-me a indicação de que para perder peso, terei de substituir o pequeno-almoço e o jantar, por batido, conjugando com 1 litro de chá, e mais 1 litro de água (esta parte não vai ser fácil), por dia.

Daqui a uns tempos já posso dar a minha opinião sobre os resultados.
Aproveito e vou tentar fazer uma comparação com o Monavie.

Sem comentários:

Enviar um comentário