segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Experiência Monavie

Fomos contatadas por uma Parceira do blog no sentido de experimentarmos uma gama de suplementos alimentares que elas comercializam. Claro que aceitámos o desafio...
E que suplementos são estes? Monavie, já tinham ouvido falar? Nós não.



O kit que nos entregaram era composto por:
  • Batido com sabor a chocolate (existem diversos sabores e para todos os gostos), com a quantidade de 1600gr (o qual dividimos pelas duas) - Monavie RVL
  • 2 Garrafas de shot de Açaí (garrafa de 1 litro) - Monavie Active
  • 2 Bebidas energéticas

Experiência da Inês:
Eu não sou adepta de nenhum tipo de batidos, até porque não gosto da consistência deles, sou esquisita com os cheiros o que dificulta ainda mais a prova de novos alimentos/ suplementos... Mas como o meu namorado é adepto dos suplementos e proteínas  pedi-lhe para ele experimentar e dar opinião e cá fica a opinião dele
- O produto tem um sabor agradável, e cumpre com a sua função.  Faço a sua toma em substituição de uma refeição (trabalha por turnos e normalmente quando saí ás 8h ainda vai dormir, quando se levanta não tem grande vontade de se alimentar, mas como é habito praticar desporto acaba por ter que ingerir alguns alimentos; optou então por fazer a ingestão do batido). Na opinião dele acaba também por fazer com que na refeição seguinte não tenha a necessidade de ingerir uma grande quantidade de alimentos pois mantém-se satisfeito por um longo período de tempo.
- Quanto ao Monavie Active não sou fã, nem do sabor, nem da consistência...

Experiência da Liliana:
Que ando com as manias da dietas não é novidade nenhuma... NÃO aos doces, bebidas com gás, álcool, carne... Enfim, agora só consumo maioritariamente alimentos saudáveis.
Isto veio na altura certa!!! Queria experimentar um qualquer suplemento ou substituto, mas ao mesmo tempo tinha receio dos efeitos secundários. Sim, efeitos secundários comigo em especial, porque todos os dias tomo um comprimido para a hipertensão e de todos os produtos que havia experimentado, todos eles pareciam que tiravam o efeito desse mesmo medicamento... Coisa chata!!!
Verdade é que quanto aos batidos, fiquei fã! Apesar de nos ter sido entregue o sabor a chocolate, coisa que dispenso de bom grado, fiquei muito satisfeita.
Ainda experimentei uns dias o Monavie Active, mas depressa desisti. Além da consistência não me agradar, o sabor não era mau de todo... mas efetivamente não posso tomar qualquer coisa que venha a interferir com a medicação da hipertensão... :(



Monavie RVL
MAIS NUTRIÇÃO. MENOS CALORIAS™: Independentemente de desejar perder 5 ou 35 quilos, o MonaVie RVL™ Batido Mix Nutricional é a solução para si para manter um peso saudável ou simplesmente melhorar o seu bem-estar nutricional geral. 

Este avançado programa nutricional apoia-se numa alimentação saudável ao mesmo tempo que o guia no controlo eficaz do seu tempo.

Enriquecido com uma grande variedade de macronutrientes, micronutrientes e fitonutrientes, o MonaVie RVL ajuda-o a controlar o seu peso de uma maneira saudável. 






Com proteínas (concentrado proteico de soro de leite, colágeno hidrolisado e albumina), além de fibras, vitaminas, minerais, colágeno hidrolisado e mais 10 frutas (cacau, maçã, mamão, pera, abacaxi, kiwi, pêssego, morango, acerola e açaí), o RVL tem a variedade de nutrientes necessários para substituir uma refeição completa, de maneira saborosa e muito prática.

O QUE SÃO MACRONUTRIENTES, MICRONUTRIENTES E FITONUTRIENTES?
Macronutrientes: proteínas, hidratos de carbono e gorduras.
Micronutrientes: vitaminas e minerais.
Fitonutrientes: antioxidantes, tais como vitaminas A, C e E e ainda carotenóides, antocianinas e proantocianidinas.

ROMPA COM OS SEUS HÁBITOS ALIMENTARES:
Quando se trata de gerir o seu peso, cada caloria conta; contudo, nem todas as calorias são iguais. É por isso que o MonaVie™ RVL Batido Mix Nutricional contém calorias inteligentes. Estas calorias são ricas em nutrientes, proporcionando um elevado rendimento da quantidade de calorias ingeridas, pelo que se armazena nutrientes e não calorias.

Formulado com AçaVie™ , a mais pura e potente forma do açaí disponível, cada dose proporciona um poder antioxidante superior a 10 doses de frutas e vegetais. Além disso, o produto fornece fibras prebióticas que promovem a saúde do aparelho digestivo e proteínas de soro do leite para o ajudar a manter uma massa muscular magra. Saboreie um delicioso batido MonaVie RVL e pare de se alimentar com calorias desnecessárias. Alcançar o seu peso ideal nunca foi tão saboroso como agora.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:
Contribui para o desenvolvimento da massa muscular magra.†
Combate a fome, ajudando-o a consumir menos calorias.†
Possui 26 vitaminas e minerais essenciais, tais como as vitaminas A, C e E, que contribuem para o ajudar a alcançar a sua dose diária recomendada.
Promove o sucesso do programa de gestão do peso.
Ajuda a reduzir o apetite.

O batido não é uma fonte única de alimentação e deve ser utilizado em conjugação com um regime alimentar nutritivo e equilibrado, aliado a exercício físico regular.

A SOLUÇÃO DE QUALIDADE SUPERIOR PARA A GESTÃO DO PESO:
A prática regular de uma actividade física e uma alimentação equilibrada são a base de qualquer plano de controlo do peso, mas nem sempre é suficiente contar as calorias ou fazer jogging. É por isso que o MonaVie RVL Batido Mix Nutricional é o complemento ideal para a sua estratégia de gestão do peso. .

Qualquer que seja a sua fonte de inspiração - uns jeans bem justos, uma melhoria da qualidade de vida e da saúde, os seus amigos ou a sua família - MonaVie RVL ajuda-o a estar e a sentir-se o seu melhor à medida que controla o seu peso de uma maneira saudável.




Monavie Active
CONTRIBUI PARA UM ESTILO DE VIDA ACTIVO:
MonaVie Active™ é composta por uma deliciosa mistura da baga do açaí originária do Brasil - considerada uma das mais valiosas frutas que a natureza nos oferece - com mais 18 frutos benéficos para o organismo. .
Formulada com glucosamina, esta combinação rica em antioxidantes fornece ao organismo polifenóis e vitamina C na sua forma natural, que contribuem para a formação natural de colagénio e para o bom funcionamento das cartilagens.
Sinta-se activo hoje e sempre com MonaVie.


THE PREMIER AÇAI BLEND™
Monavie Active fornece antioxidantes, incluindo vitamina C na sua forma natural, que ajudam a reduzir o número de radicais livres no organismo, contribuindo para um estilo de vida activo.
Açaí, maçã, pêra, uva, ameixa, baga de sabugueiro, mirtilo, cereja, amora silvestre, acerola, arando, banana, mirtilo silvestre, kiwi, ananás, maracujá, baga de goji (lycium), romã e líchia.

PRINCIPAIS BENEFICÍOS
Contribui para a formação de colagénio e para o bom funcionamento das cartilagens.
Ajuda a defender as células dos danos por oxidação causados pelos radicais livres.
Mantém a energia e o desempenho físico.
Ajuda a manter um estilo de vida saudável e activo

FACTOS ESSENCIAIS
O consumo regular de três doses de 30 ml fornece ao seu organismo 36% da dose diária recomendada de vitamina C, 1125 mg de cloridrato de glucosamina e 140 mg de polifenóis.
Proporciona nutrientes essenciais que desempenham um papel importante para o saudável funcionamento das articulações.
Monavie foi exaustivamente testado e declarado isento de substâncias proibidas em todas as seis categorias da Lista de substâncias da WADA.





Bebida Energética
RECARREGA TEU CORPO E A TUA MENTE COM MONAVIE EMV
Esta deliciosa e revitalizante bebida com sumo de frutas, extracto de chá verde e Palatinose®
(Isomaltulose), contribui para um fluxo constante de energia durante um longo período de
tempo, ajudando-te a manter um estilo de vida cheio de energia.
  • Proporciona Energia durante um longo período de tempo
  • Aumenta o Desempenho
  • Promove um estado de Alerta
  • Apoia na Resistência
O poder por detrás do MonaVie EMV® está na mistura de ingredientes naturais revitalizantes que proporcionam uma energia rápida mas duradoira. Agora, sempre que desejar aumente o seu nível de energia.
Palatinose®, chá verde*, guaraná*, erva-mate* e vitaminas.
* fontes naturais de cafeína.
Uma bebida Premium à base de uma mistura única de frutas combina a ciência à natureza.
O MonaVie EMV é uma mistura energética à base de frutas incluíndo o açai.
O MonaVie EMV é naturalmente revigorante, formulada com 80% de sumo de fruta natural, vitamina B e Palatinose®.
Esta mistura exclusiva fornece nutrientes energéticos e ainda um delicioso e refrescante sabor.
Açai, maçã, uva, pêra, acerola

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
Cientificamente formulado para fornecer energia durante um longo período de tempo.
Composto com ingredientes naturais para aumentar o vigor, o desempenho, o estado de
alerta e a resistência.
Formulado com 80% de sumo de fruta, proporciona um delicioso e refrescante sabor.

PERCORRA DISTÂNCIAS COM EMV MONAVIE
Esta formula inovadora com Palatinose®, contém uma fonte energia encontrada naturalmente
no mel, cana de açúcar e na beterraba. A Palatinose® está cientificamente comprovada que
aumenta o fluxo de energia durante um longo periodo de tempo.


Se quiserem saber mais informações acerca dos produtos e preços, podem falar diretamente com a ditribuidora/Parceira do Blog:

Morada: Praceta Vitor Cesário da Fonseca Lote 7, Loja A
(Junto à Expotorres)

Torres Vedras
Telm. 261338730 / 911783735



E vocês queridos/as leitores/as são adeptos destes suplementos? Conheciam?
Costumam tomar? Contem-nos tudo!!!

Beijocas,

Sem comentários:

Enviar um comentário