sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Swatch Scuba Libre

Estou capaz de perder a cabeça e comprar um destes!!!
Por volta dos meus 13 anos começou a minha paixão por relógios e o primeiro foi Swatch. Durante muitos anos acompanhei as novidades da marca e nunca fiquei desiludida.

Este Verão é lançada a nova colecção de relógios Swatch Scuba Livre e estou completamente rendida às cores e ao design do relógio.
Lançada em 3 cores e para todos os tipos de personalidade, esta colecção é inspirada no mergulho e no mundo aquático.


Aí vem o sol! O icónico LEMON PROFOND, num amarelo cítrino totalmente translúcido.

Uma explosão sumarenta, o relógio DEEP BERRY, num vermelho totalmente translúcido, com um mostrador transparente.

 Fresco como um mergulho de Verão, o relógio LA NAVE VA, num azul totalmente translúcido, com uma bracelete de textura Chevron.

PVP: 70€.

O amarelo e o vermelho são definitivamente as minhas cores preferidas.

Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário