quarta-feira, 27 de agosto de 2014

InstaWeek #42

Impressão minha ou o mês de Agosto passou rápido rápido!? Entramos na penúltima semana do mês e felizmente parece que o tempo estabilizou (ainda bem para quem está de férias e pôde aproveitar).
Por estes lados não houve lugar a férias... mas deixamos as nossas fotos no Instagram:


Semana da Liliana
  1. O concurso de estátuas em Santa Cruz - Static - começou na segunda-feira, mas apenas consegui lá passar na quarta. Ficam algumas das estátuas.
  2. Ainda na quarta-feira e por Santa Cruz, esteve uma autêntica noite de Verão. Sem vento, sem frio e quase sem humidade no ar.
  3. Quando se sai à rua em trabalho e encontra-se uma vista destas... já não apetece voltar ao escritório.
  4. Finalmente chegou a minha caneca Happy, oferta do site Para Mim.
  5. Para apreciadores de Gin... a oferta de água tónica é diversa.
  6. Jantar (de dieta) de sábado.


Semana da Inês


 
  1. A minha mãe desafiou-me e lá fomos na quinta-feira á feira de Artesanato & Petiscos em  Cascais. Foi dia #grupofolclóricoetnográficodoscantaresdoninho - "Oh terreteteu que quem se casa vai para o céu..." Mas eu sou mesmo é uma apaixonada pelo filigrana e delicio-me a olhar para estas minhotas.
  2. Quando saímos da feira vimos que a Ana Moura ia ao Casino, entãooooooooo, como é óbvio fomos tb, mas estava muita gente e muito calor, ver a Ana, só mesmo pelo ecrã, ouvimos 7/8 musicas e bora para casa que no dia seguinte é dia de trabalho...

Beijinhos e até à próxima semana!

Liliana & Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário