quarta-feira, 6 de agosto de 2014

InstaWeek #39

Bom dia!!!
Vai mais uma semana em fotos?
Quem ainda não segue? Procura pelo nome @prettywomanman
Nós andamos por lá e prometemos estar actualizadas (o máximo possível).

Semana da Liliana
 
  1. Este perfume Honey by Marc Jabobs é a minha escolha do momento. Fresco e floral como pede a época quente.
  2. Pormenor da camisa usada na terça-feira: rendada na zona dos ombros e pequenas tachas no colarinho. Um tecido leve e fresco.
  3. Campanha de sensibilização e solidariedade do Lidl.
  4. Sufesta dedicou o dia à animação de miúdos e graúdos que passavam na rua. Parabéns pela iniciativa!
  5. De sexta-feira.
  6. Presentes - lip crayon para mim e eye crayon para a Inês, oferta da Eugénia Monteiro - Consultora de Beleza Mary Kay.
  7. Jantarinho de sábado a dois. Adoro as invenções do namorado na cozinha. Tudo o que inventa sai na perfeição!!! Desta vez aventurou-se num caril de gambas com couscous.
  8. Sábado à noite não tínhamos nada combinado mas acabou por ser uma longa noite entre amigos. Comecei com um mojito de ananás.
  9. Para despedida do fim-de-semana nada como um cocktail: mojito.

Semana da Inês

  1. Cá por casa foi semana de aniversário de namoro, 9 aninhos... e esta foi a flor que o meu namorado me ofereceu... é linda!
  2. Crepe de chocolateeeee... hum, continuo sem perceber porque me chamam gulosa...
  3. A minha ausência aqui pelo blog deve-se ao fato de ter mudado de casa e ainda me estar a ambientar a esta nova vida... incluindo arrumar a casa... este é o meu cantinho de maquilhagem, com o tempo vai de certeza ficar arrumadinho e lindinho para depois vos mostrar fotos.
  4. Frango de caril com camarão, ADORO, mas o namorado nem por isso... Fiz para mim e para a J. para eles foi só guisado... vou colocar aqui em breve a receita...

Desejamos a todos uma semana muitooo feliz!


Liliana & Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário