quarta-feira, 16 de julho de 2014

Rockport | Seven To 7 High Plain Pump

Tenho a confessar que cheguei a pensar que fossem apenas "mais um par de sapatos". Enganei-me redondamente!!!
Assim que os vi, toquei e senti a novidade neste calçado, tive de experimentar e não resisti a trazê-los comigo (viciada em sapatos... e então!?).

Os nossos pés vão sentir-se tão bem quanto parecem.
O Seven To 7 High Plain Pump são perfeitos para as mulheres que passam várias horas de saltos (seja no escritório, uma saída à noite, uma visita pela cidade), dá-nos a sensação de que temos uns mocassins calçados - isto combinado com a altura do salto e a tendência do conforto moderno. É verdade, acreditem!!!

Qual o segredo? 
O sapato está construído sobre uma plataforma de 95 milímetros, que dá altura suficiente para nos sentirmos confortáveis. Tem ainda uma plataforma escondida de dupla densidade que se dobra e amortece o pé, ajudando a fornecer um núcleo macio para a absorção do impacto extra no chão.
O forro de NanoGLIDE ® ajuda a reduzir a fricção e o ADIPRENE ® e ADIPRENE ® +, tecnologia desportiva da ADIDAS, ajuda a manter o conforto durante mais de 10 horas.

NanoGLIDE ®: revestimento que ajuda a reduzir a fricção e aumenta a resistência à abrasão.
ADIPRENE ®: tecnologia desportiva da ADIDAS, garante conforto todo o dia, com o sistema de absorção de choque no calcanhar.
ADIPRENE ® +: também um sistema da ADIDAS, que garante o conforto durante todo o dia, bem como amortece o ante-pé.




Liliana 

Sem comentários:

Enviar um comentário