segunda-feira, 14 de julho de 2014

Philips Summer Party

A convite da Philips marquei presença na Summer Party.
A ideia da marca foi a realização de um pequeno convívio, no qual apresentava alguns dos seus produtos já existentes no mercado e, ao mesmo tempo dar um UP na marca que, na minha opinião, tendia a ficar esquecida quando o assunto era adquirir um electrodoméstico.
Acabei por conhecer uma zona da capital que era completamente desconhecida para mim - a Mouraria. A tipicidade de um bairro no centro da cidade, ruelas estreitas e íngremes, pessoas afáveis.

O Páteo Lisbon Lounge Suite, um edifício reabilitado com vista sobre a cidade, numa das encostas do Castelo de São Jorge.
Uma zona ainda com muitos edifícios necessitado de obras de reabilitação e requalificação, mas que à noite tudo parece bem mais bonito e romântico.

Dos diversos produtos expostos, houve alguns que despertaram a curiosidade.

O ferro de engomar PerfectCare, engoma qualquer peça de roupa que possa ser passada a ferro: seda, linho, algodão, caxemira... sem necessitar que se ajuste o ferro ao tecido. Para pessoas desabituadas a este género de tarefas domésticas - como EU - é óptimo, pois não corremos o risco de queimar a roupa.

No canto inferior direito da foto, a máquina depilatória de luz pulsada - Lumea Comfort. Com uma estimativa de 100 mil impulsos de luz, prevê-se que tenha uma longevidade média de 7 anos. Concebida para utilização feminina e masculina, tanto no corpo como no rosto, funciona quase como roll-on e possui sensor de detecção do tipo de pele (por exemplo: se tivermos uma pele clara e a máquina estiver no máximo, não efectua o disparo, sob risco de queimadura). O inconveniente: a lâmpada não é passível de substituição.

Máquina de café Saeco Minuto oferece uma verdadeira experiência do grão à chávena com a máxima comodidade. Com sistema de limpeza automática, à primeira vista parece ser o único senão. Porquê? Acaba por aumentar o consumo de água.
Para a mulher e o homem modernos e cujo tempo é pouco no dia-a-dia, a SoupMaker pareceu-me perfeita!!! Em 30 minutos (preparação dos legumes + 20 minutos na máquina) temos uma sopa fresca todos os dias. Esta máquina vai ser retirada do mercado muito em breve e será alvo de uma actualização. Englobará não só a confecção de sopas, mas também a parte de liquidificadora.

Quem não gosta um saboroso sumo natural ou de um agradável sumo detox? Nesta época de calor, sabe sempre bem e a qualquer hora do dia, de preferência sem perdermos muito tempo a fazê-lo! A QUICKClean é uma centrifugadora que extrai ainda mais sumo das frutas e legumes e é super fácil de limpar.


Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário