terça-feira, 8 de julho de 2014

Feira Internacional de Artesanato'14

Por obra do destino (já estava a pensar em ir até lá) ganhei uma entrada dupla para a FIA - Feira Internacional de Artesanato.
Tinha alguma curiosidade em visitar a feira, ver quais os produtores, os produtos, marcas, qualidade - os expositores que por lá marcavam presença.
Sábado pareceu-me um bom dia!
Depois de sair do trabalhei rumei a Lisboa com o namorado.
Gulosa como sou - adoro um bom queijo (e quanto pior cheirar, melhor me sabe) e enchidos -, difícil foi escolher uma tasquinha para jantar, mas lá nos decidimos.

Infelizmente não deu para tirar fotos à feira. Havia muita gente a circular e o tempo para tentar ver o máximo possível não era muito.

Leitão de Negrais para o jantar. Ele já estava com saudades de leitão e à uns tempos que não parava de falar nisso. Como não recuso uma boa comida, aproveitei e também "matei" as saudades.

Fazemos um par perfeito: somos os dois de bom garfo! Tapa fria com sabor alentejano para a seia. Isto já deviam passar das 23h30 e depois de correr a feira (quase) toda, já petiscávamos qualquer coisa.

Veio um destes cá para casa e outro para a casa dele. Não sei se chega até ao final da semana.

Uma das compras foi também este colar em prata. Gostei do símbolo e entretanto já pesquisei sobre ele: talismã árabe contra o mau-olhado.


Aproveito para agradecer à Magda do blog Macarons e Purpurinas pelo convite.
Fiquei fã e no próximo ano conto repetir a experiência.

Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário