quinta-feira, 15 de maio de 2014

Semana no Insta #27

Parece que por agora demos por terminados os feriados e as semanas voltam ao seu normal... 

Mas temos bom tempo para compensar!

Trabalhar com sol dá mais gosto e mais vontade.

Concordam?

Ok, também fica a vontade de ir até à praia, apanhar os primeiros raios de sol e começar a bronzear a pele, mas cada coisa a seu tempo.

Vamos ver as fotos da semana?


Semana da Inês:

  • Tenho trazido para o trabalho 2 iogurtes e hoje a minha mãe mandou-me um deles com pedaços... Eu: oh mãe mas isto diz que tem pedaços... Mãe: mas não têm... levas e provas, vais ver que não têm... Eu: na embalagem diz que tem e tu dizes que não têm... Aqui fica a prova, isto não são pedaços, realmente tens razão... isto parece que tem é a fruta inteira cá dentro...


Semana da Liliana:
  
  • Estou totalmente rendida à moda de virar as calças para fora. Dependendo do tipo de sapato, conseguimos alterar o nosso estilo. É perfeito!
  • Hora de ir caminhar. Fez-me tão bem, além da parte física, a parte psicológica parece que fica mais leve. ;)
  
  • E por hoje objectivo cumprido: 5,7 kms. Quarta-feira (amanhã) é dia de Pilates e provavelmente de mais uma caminhada.
  • Sorteio de 2º aniversário do Blog!!! O aniversário é nosso, mas os presentes são para os seguidores. Sem vocês este projecto não tinha sido possível.
  
  • Acessório de quarta-feira: colar com pendente em forma de coração. Muito simples mas que complementa qualquer outfit. E hoje não estava para usar muito mais do que isto.
  • Ando a portar-me bem no que respeita ao exercício físico e dieta. Quarta-feira é dia de aula de pilates (45 minutos) e ainda fui caminhar cerca de 1 hora (5,9kms). Nada mau! E é para continuar.
  
  • Bom dia com muito sol!!! Hoje e sempre muito básica no dia-a-dia. E continuo na moda das calças de ganga com dobras para fora ;)
  • Chegou uma fita lá a casa para assinar. É sempre complicado escrever... mas acho que ficou simples e bonita e diz exactamente aquilo que nos vai no coração (aos padrinhos e à prima). Orgulho é a palavra que define tudo! Agora resta desejar-lhe boa sorte para a nova etapa e entrada no mundo do trabalho.
  • Com as novas push-up da Salsa. Quem diria que umas calças dariam aquele efeito!?
  • Não há nada como fazer experiências e conhecer novos sítios e sabores. Desta vez optámos pelo Burger Kind ao invés do MacDonald's. E a opinião é bastante positiva.

Contem-nos se gostam deste tipo de publicação.
Como foi a vossa semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário