sexta-feira, 2 de maio de 2014

1, 2, 3... Clinique

Já andava para comprar estes produtos à algum tempo, mas achava-os sempre demasiado caros.


Numa das idas ao Strada Outlet, mais concretamente à Perfumes & Companhia, aproveitei o desconto que havia naquele fim-de-semana: 23% em qualquer produto.


Passo 1: Limpar
Fórmulas que não secam, deixam a pele limpa, fresca e saudável.
Colocar na mão uma porção do produto e lavar o rosto com o "sabão líquido". Retiramos a maior parte das impurezas com a quantidade de espuma que irá fazer. Para retirar, basta lavar a cara com água à temperatura ambiente.

Passo 2: Esfoliar
Remove suavemente as impurezas, excesso de oleosidade, células mortas à superfície para revelar uma pele mais fresca.
Com um disco de algodão, colocar uma porção do esfoliante e passar no rosto. Não pressionar o disco demasiado, pois estamos a falar de um esfoliante líquido.

Passo 3: Hidratar
Proporciona à pele a "bebida" que necessita para manter o óptimo equilíbrio de hibratação.
Para finalizar, aplica-se o creme hidratante, específico para peles secas.




Atenção: estes 3 passos de cuidados da pele não substituem os desmaquilhantes, nem tão pouco o creme diário que usamos (seja de dia ou de noite).

Aconselharam-me na perfumaria a fazer o "tratamento" 2 vezes ao dia (manhã e noite), mas como tenho a pele bastante sensível, optei por fazer apenas de manhã.

A minha rotina pela manhã é: aplicar os 3 produtos conforme ditam as suas regras, aplicar o meu creme hidratante diário e apenas de seguida maquilho-me.

À noite desmaquilho-me normalmente e finalizo com o creme hidratante de noite e o sérum de olhos.

Conhecem esta gama de produtos? 
O que me dizem sobre ela?
É eficaz convosco?

Comigo tem sido óptima, não fiz reacção alérgica até à data e sinto a minha pele muito mais limpa, hidratada e brilhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário