quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mary Kay | New Spring Trends - Evento

Pois é, só não foi quem não quis... nós fizemos o convite e aviso que foi brutal....

A minha tarde da sábado foi um pouco diferente do habitual, peguei na minha vovó, que é toda vaidosa e que também gosta de maquilhagem e, fomos conhecer a nova coleção da Mary Kay.


Hotel Ibis Saldanha foi o destino, e na hora marcada lá estávamos nós.


Claro que o primeiro olho que deitei foi mesmo à coleção.

Estava ansiosa por a conhecer até porque a Mary Kay até aqui e na minha opinião não era forte no que diz respeito a maquilhagem.



Falou-se sobre a carreira Mary Kay, que deixem-me que vos diga parece-me bastante interessante.

Ouvimos alguns testemunhos de pessoas que como eu e tu tinham os seu empregos e que, ao que parece se estão a dar muito bem nesta nova fase das suas vidas.
E para quem pensa que isto é só para MULHERES, desenganem-se os Homens também são ótimos consultores de beleza...



E depois, a apresentação das tão aguardadas novidades... 

"A tendência desta estação está completamente associada à estrondosa exploração dos dias de verão e à reinvenção da beleza americana dos anos 60. Olhos arrojados, expressivos e lábios suaves e femininos. Envolva-se nesta tendência de praia casual e adquira um dos duos para olhos, um baton cremoso e um verniz para receber esta Colecção de Maquilhagem."













Delineador de olhos, lábios pintados, blush...
Amarelos, Laranjas, Verdes...



Houve também tempo para mimar todas as meninas que lá foram, desde sessões de rosto, de maquilhagem, sorteios e miminhos...







E sabem do sorteio que ainda decorre no nosso BLOG.
Já estive com uma escova igual nas mãos... e é BRUTAL! 
Não deixes de participar!

      

Carrega na imagem, vais diretamente ao sorteio...

Só tenho que agradecer à Eugénia Monteiro o excelente trabalho que tem feito com o nosso blog.



Também à Leonor o nosso obrigado.




ATENÇÃO: Mais tarde
 sairá um post com as TODAS as novidades Mary Kay

Sem comentários:

Enviar um comentário