quinta-feira, 10 de abril de 2014

Elvive Fibralogy | A Experiência by Youzz.net

Já vos tinha dito que havia sido seleccionada para uma das diversas campanhas Youzz.net.
  

Dei a oportunidade aos leitores do blog de usufruírem de vales de desconto de 1€ e 2€ na compra destes produtos em qualquer superfície comercial.

Partilhei claro, também com as Parcerias do blog. 
Fazia todo o sentido!!!



Eu tive a oportunidade de receber: 
1 unidade de champô
1 unidade de amaciador
1 unidade de intensificador de densidade


Querem saber o que achei do produto?
Como o utilizei?
Durante quanto tempo?
E durante quantas lavagens?

Lavagem 1: Lavei o cabelo com duas vezes de champô e de seguida apliquei o amaciador. 
Adorei o aroma. 
O cabelo ficou soltinho e com algum brilho que infelizmente não tinha.

Lavagem 2: Lavei apenas com uma vez de champô e o cabelo ficou impecavelmente limpo. 
Normalmente na primeira lavagem com champô, se o cabelo estiver sujo (como é normal após 2 dias no meu cabelo), o champô não faz espuma... com este isso não aconteceu, e fez imensa espuma, o que significa que o cabelo ficou limpo. 
Usei o amaciador: acho que quando o aplico no cabelo, o cabelo não fica sedoso, mas depois de seco com o secador, fica macio.

Lavagem 3: Hoje, mais uma vez, apenas usei uma vez de champô, mas apliquei o tratamento conforme as regras.
Aplicar o produto de tratamento e de seguida (sem passar por água), aplicar o amaciador (juntando os dois produtos no cabelo).
Assim o fiz!
Depois é só retirar todo o produto do cabelo com muita água. 
Voltei a senti-lo novamente seco quando ainda estava molhado, mas ao longo do dia foi ficando macio. 
A mãe diz que parece que já se nota o cabelo mais forte! Será???

Lavagem 4: Nesta lavagem tive de aplicar como 1ª vez um champô anti-caspa porque o eczema já começava a aparecer em algumas partes do couro cabeludo... e essa situação é de evitar! 
Na 2ª lavagem lavei então com o Elvive Fibralogy, apliquei o tratamento e o amaciador da gama.



A minha opinião:
No segundo dia normalmente já tenho o cabelo oleoso, ainda para mais só tendo lavado o cabelo com uma vez de champô. 
Incrível, está impecável! Liso, limpo e sedoso como eu gosto! E melhor, sem estar frisado!
Tenho vindo a reparar que ao não usar um champô anti-caspa, o eczema já começa a aparecer em algumas partes do couro cabeludo, e é bastante inestético porque é tendência a julgar como caspa... e não é!
Terei de conciliar os dois champôs, o anti-caspa como primeira lavagem e o Elvive Fibralogy na segunda lavagem!
Só desta forma conseguirei manter a saúde do meu couro cabeludo.
Sinto apenas que o meu cabelo está mais eléctrico... lembram-se quando se penteiam e parece que ficam alguns cabelinhos no ar!? É isso mesmo! De resto o produto fez o seu efeito e da minha parte está aprovado!


Como o namorado também experimentou, quis deixar a sua experiência:
No primeiro dia de lavagem verifiquei que a textura e a espuma que uma pequena porção deste champô faz, é diferente do normal. 
Com uma lavagem apenas, o cabelo fica mesmo limpo.
Após esta lavagem não verifiquei grande diferença e optei por fazer o teste dos 5 dias como dizia no rótulo da embalagem.
Aí assim, à quarta lavagem já se notava diferença na força que o cabelo tinha, mantendo o cabelo forte, saudável e nutrido, mas com vida própria.
Eu que tenho o cabelo extremamente fino e com alguma dificuldade em manter o cabelo solto e penteado, com a utilização deste champô (sim, porque só adquiri o champô), deixei de ter este problema.
Mas, tal como a Liliana, como tenho o couro cabeludo com tendência a oleoso, comecei a verificar que começavam a surgir pequenos folículos de eczema. Solução: comecei a enxaguar bastante mais o cabelo por água, evitando assim que ficassem resíduos de champô no couro cabeludo.
Quanto ao perfume do champô, achei bastante agradável, com um aroma tropical.


Queres fazer parte desta "comunidade"? 
Segue este link: youzz.net PORTUGAL
De seguida coloca o Código de convite: p0syovmko4

Sem comentários:

Enviar um comentário