segunda-feira, 28 de abril de 2014

De volta aos bons velhos hábitos!!!

Hoje foi o dia!

Dia de voltar a caminhar com regularidade, dia de recomeçar a dieta que desde o Natal e Ano Novo ficou meio esquecida e principalmente, dia de pensar em coisas boas!

Mas porque temos de começar por algum lado, eu comecei pelas caminhadas.

Em 4,6 kms, a passo médio e queimei 180 calorias.

A continuar assim todos os dias, que duvido que consiga, chego ao verão tipo top model :)) 
Isso é que era de louvar!!!

Como já repararam no que vou partilhando na aplicação Instagram, também já mudei alguns hábitos na alimentação (se bem que o fim-de-semana é uma desgraça).

Pensamento positivo: em 5 dias de coisas boas, em 2 dias podemos pecar... não concordam!?

Estou a experimentar as barras de proteínas da Herbalife.
As escolhidas foram de amêndoa e estou a gostar (o único senão é terem algum chocolate a mais para o meu gosto, mas é ultrapassável).


 

Continuo a beber cerca de meio litro de chá de manhã, e outro meio litro à tarde. Boa!!!

Quanto aos batidos, o tempo não tem ajudado... e já explico!
Gosto de misturar leite de soja fresco, gelo e gelado aos meus batidos... e com o frio que teima em não ir embora, fica muito mais difícil apetecer-me consumi-los!

Mas acho que ainda esta semana começo!

Ahh, além disso, não deixei os Pilates duas vezes por semana, claro! Até porque ajudam a manter a minha postura correta e os músculos trabalhados e alongados. E sinto-me muito bem física e psicologicamente!

Já recomeçaram as dietas?

E as idas ao ginásio? 
Pessoalmente não gosto muito de ginásio, prefiro fazer exercício ao ar livre e na zona onde moro, tenho todas as condições de segurança para isso :)

O Verão está quase quase aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário