quinta-feira, 27 de março de 2014

Semana no Insta #20

Mais uma semana e cheia de calor e bom tempo.

O que leva a boa disposição, vontade de sair, passear, fazer exercício físico!

Mais uma semana de fotos...

Curiosos???

Vamos lá!



Semana da Liliana
  
  • Começar a semana com muita cor, o dia está apelativo a isso mesmo: temos Sol!!! 
  • Vou para uma consulta em Lisboa e tenho de ir abastecida com uma barra de proteínas... quando se fala em consultas nunca se sabe o tempo que demora!
  
  • Chegou o meu kit da Youzz.net. Vou experimentar a nova gama Elvive Fibrology... Depois conto tudo no blog.
  • Comprinhas no chinês (não chegou a 18 € cada par de calças). Adoro umas boas comprinhas e baratas, melhor ainda.
  
  • Beber café à noite e não tentar a sorte é quase impossível. Mas raro é isto acontecer!!! Acertar em todos os símbolos.
  • Gosto tanto quando o carteiro trás amostras boas. Desta vez é o hidratante para duche da Garnier. Vamos ver se gosto! Prometo post no blog.
  
  • Adoro o padrão deste vestido. Floral com tribal... uma mistura bem conjugada. Apesar do dia sem sol, arrisquei e saí assim à rua. Não me arrependo, no escritório não está frio! Comprinha barata na Lefties (7 euros).
  • Já vi o conteúdo do Kit da Elvive Fribrology. Tenho 20 Vales de Desconto para vos dar: 10 vales de 2€/cada e 10 vales de 1€/cada. Irá sair tudo no blog.
  
  • Chegou mais uma encomenda Skin.pt. Cada vez gosto mais de fazer compras neste site. Os produtos não vêm trocados como muitas vezes já li, o preço é bom, os descontos e promoções ainda melhores e vêm muito bem embalados.
  • O melhor CC-Cream de sempre!!! É caro, sim!!! Mas vale a pena.
  
  • Dia do Pai além de roupa, ofereci-lhe também os produtos que ele costuma usar. Gel de barbear e creme anti-ange, tudo da Eucerin. Diz que a marca é boa e não mete defeito nos produtos (como nos outros anteriores que usava).
  • Fui fazer manutenção das unhas de gel... estavam mesmo a precisar!!! Esta foto ficou um pouco escura, mas sairá post com mais fotos.
  
  • Finalizamos a semana com um grande SORTEIO Mary Kay. Já deram uma espreitadela no blog? Isto para comemorar a entrada de uma nova Parceria Eugénia Monteiro - Consulta de Beleza MARY KAY
  • Jantar/petisco lá em casa: pai, mãe, namorado e um casal amigo. Como não podia deixar de ser... marisco, muito :)

Semana da Inês
  
  • Estou fã das barrinhas da Herbalife.
  • Não porque queira emagrecer, mas sim porque quero fazer uma alimentação saudável e equilibrada, faz aquilo que eu digo, segue as minha indicações mas não copies aquilo que eu faço, comer fruta faz muito bem... (é impressionante mas a fruta para mim só me diz alguma coisa na primavera/verão, pêras, cerejas, morangos, melão, meloa... mas pronto, fazemos um esforço e aqui está, uma pêra antes de um belo treino...
  
  • É normalmente há hora de almoço que trato do blog e afins e nada melhor que depois do almoço um cefézinho acompanhado com um Kinder... tem a ver som a alimentação saudável, estão a perceber??? cof cof
  • Ando em fase de experimentação do champô para caracóis d'Boticário... assim que tiver uma opinião definida venho aqui contar a experiência...

O que acham das nossas publicações sobre o nosso dia-a-dia?
Gostam?
Alguma opinião sobre a publicação... sobre as fotos?

Sem comentários:

Enviar um comentário