terça-feira, 11 de março de 2014

Semana no Insta #18

E o Carnaval mais português já terminou... e este ano fiquei em casa.
Nada de noitadas, de divertimento na rua... maldita hérnia que me limita a parte divertida da vida :(
Mas já me mentalizei que é assim... há coisas boas e coisas más na vida e temos de aceitá-las...

Querem ver as fotos?
Curiosos???

Semana da Liliana
  
  • Acabou a amostra de CC Cream da Chanel. É ótima. Adorei, tal como à base da marca. Agora quero o produto em tamanho original!!
  • A minha rotina matinal e de noite é celebrada com a marca Avène. Como tenho a pele bastante sensível, não consigo usar qualquer creme. Este vai desde o creme de dia, creme de noite e o sérum de olhos (dia e noite).
  
  • Iniciamos a semana com um aniversário. 8 Aninhos do primo. Parabéns e que venham muitos mais com saúde e sempre muito reguila como a prima ;)
  • Hum, não resisti a um dos doces... mas posso adiantar que o que tinha mais calorias eram as natas, porque a base era de pudim :) Gostei!
  
  • Não estive presente fisicamente no Carnaval de Torres Vedras, mas na 3ª feira estava em mente com ele :) "I Love Carnaval de Torres Vedras".
  • Jantar em casa do namorado: gambas com alho na chapa, à moda do chinoca... acompanhado com arroz Basmati (que dispenso). Mas valeu a companhia todooooo o dia :))
  
  • Casaco ganho num passatempo do Blog Diário de um Batom. Ando sempre a dizer que nunca ganho nada... adorei a oferta! Básico, bicolor e quentinho :) Obrigada. Fiz um outfit muito básico para o usa, porque quis deixar todo o protagonismo para o casaco.
  • Bolachinhas vindas de França aqui para a "je". Estes clientes além de clientes passam a amigos. :)
  
  • Dia de Sol... Tão agradável :) Aqui do escritório olho lá para fora e já vejo umas flores cor-de-rosa a crescer. Que venham os bons dias.
  • E o petisco de hoje à noite fica por minha conta (pelo menos esta parte). Posso gabar-me que recheio de sapateira é comigo... e acho que os convidados aprovaram.
  
  • E este foi o jantar/petisco todo: ameijoas fresquinhas à bulhão pato, recheio de sapateira com tostinhas e umas gambas cozidas. Companhia dos pais, namorado e um bom amigo da casa.
  • Sexta-feira temos dia de Primavera e em forma de comemoração, tirei uma foto junto ao "brincos de princesa" lá de casa. As calças são das Zara e têm um estampado floral.
  
  • Look de sexta-feira, dia de trabalho e com algum trabalho :) Muito prática e confortável como é hábito. Calças estampadas Zara, camisola preta de algodão e casaco malha da Berskha, e botins preto da Mary Paz. Adoro os sapatos e não são caros.
  • Sexta-feira à noite bebe-se um café com natas.
  
  • Bom dia! Sábado, dia 8 de Março é Dia Internacional da Mulher!!! Sejam felizes :)
  • Recebi um presente do namorado... não estava nada à espera. Mas adorei!!!

Foram ao Carnaval mais português de Portugal? 
E agora... de volta à vidinha do costume.

Sem comentários:

Enviar um comentário