terça-feira, 4 de março de 2014

Semana no Insta #17

E estamos em preparativos para o Carnaval mais português de Portugal - Torres Vedras, claro!!!

Seixa-feira todos os aficionados lá andaram pelas ruas da cidade, a desfilarem pelas ruas e bares com as suas máscaras.

Infelizmente e por motivos de saúde, este ano não vou poder participar :(

Como vão os vossos preparativos?

Organizados ou nem por isso?

E já nos seguem ou continuam desatualizados nesta área?
Na aplicação é só procurar por: @prettywomanman

A semana da Inês
  

  • Quarta-feira foi dia de GAP e como foi a aula que eu dei mais próxima do Carnaval claro que tinha de ser alusiva ao Carnaval...
  • Quinta-feira foi dia de preparar as coisas para o Carnaval, roupa, acessórios e maquilhagem...


A semana da Liliana
  
  • Almoço de segunda-feira: bife de vaca com esparregado. Para sobremesa: morangos ao natural. São os benefícios de se ir almoçar a casa: come-se coisas boas e saudáveis.
  • Segunda-feira era Cyber Monday com 20% desconto na Skin, aproveitei e mandei vir 2 produtos que estavam em falta: um para mim, outro para o pai.
  
  • Aderindo à moda das selfies... Hoje com lenço estampado com motivos florais (Primark).
  • Look do dia (3ª feira): calça de ganga Bershka, camisola compra em Espanha com apontamentos nos ombros e transparência em baixo na frente e nas costas. Uma boa pechincha em Ayamonte ;)
 
  • Esta peça da Pandora com a letra "I" banhada a ouro andava perdida. Tinha quase a certeza que estava dentro de uma mala (coisas de mulher e as trocas de malas), porque raramente a tiro. Ontem a mãe encontrou-a. Fiquei tão feliz!!! Ainda por cima tinha sido presente do namorado que na altura era apenas amigo ;) Percebem!??
  • Surpresa da mãe para o jantar de 3ª feira: quiche de legumes. Valeu-lhe a intenção porque a coisa não correu pela melhor forma.
  
  • Outfit de quarta-feira. Saí em trabalho e passei num local que me despertou a atenção: porque não tirar umas foto? Sei que o outfit é bem básico, mas no dia-a-dia tenho de andar assim, prática e confortável.
  • Outfit de quinta-feira. Dia de comemoração: fazemos 7 meses que estamos juntos... vamos jantar fora ;) e acho que merecia um look mais arranjado.
  
  • Adoro quando faço uma compra online e ela chega no tempo previsto e sem percalços na embalagem. Até à data a Skin não me tem desiludido e os descontos que faz compensam bem qualquer outra compra em loja, além de que não tenho sequer de sair de casa/escritório.
  • Não consigo acreditar!!! Lembram-se da pulseira dourada que mostrei nas outras fotos... estragou-se NOVAMENTE! Fui à ourivesaria fazer a reclamação e a mãe ofereceu-me esta em prata.
  
  • Para comemorar 7 meses de namoro e a correr bem :))), fomos jantar fora. Restaurante perto de casa, mas que aconselho por todos os motivos e mais alguns - simpatia, qualidade, sossego, discrição... Começámos com as entrada normais e desta vez experimentámos um Carpaccio de Atum que ficou aprovado. Para prato principal um Spaghetti mediterrâneo :)
  
  • Sexta-feira de Carnaval, mas infelizmente e por motivos de saúde que já falei diversas vezes aqui no blog, aliando-se a uma valente constipação, foi uma noite sossegada. Voltinha a Santa Cruz e beber um chocolate quente.
  • Para ajudar a passar o tempo (e ver se ficamos ricos, ahaah), toca de jogar nas raspadinhas.
  
  • E as raspadinhas deram dinheiro... eheheh. Ganhámos uns euritos!!! Ficámos super felizes... deu para a despesa :)
  • Andava para a estrear à umas semanas e estava em pulgas!!! Hoje conjuguei com umas calças pretas e brancas (saldos H&M), camisola básica branca (Primark), casaco de malha preto (Mango), cachecol preto e casaco de inverno bege.
  
  • Adivinham o que será o jantar??? Isto é só a base... Vou fazer um post com o passo-a-passo do nosso jantar :)
  • Toda a gente a brincar ao Carnaval e eu em casa... é constipação é dor nas costas... não me falta nada :((((

Sem comentários:

Enviar um comentário