quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Semana no Insta #14

Primeiro mês do ano já lá vai. 

Agora temos Fevereiro, um mês bem mais pequeno. Vai passar ainda mais depressa.

E no final estamos já em pleno Carnaval de Torres Vedras!!!
Já começaram a fazer as vossas máscaras!???

Por aqui trabalhou-se, porque a fase de férias já passou e o Verão ainda vem longe :(

Vamos lá às fotos partilhadas no Instagram!

Semana da Liliana
  
Final de sábado foi para cuidar de mim. Estava em stress total e precisava de tratar do corpo e da mente. Fui à parceria Estética & Massagem e comprei 2 massagens pelo preço de uma (era a promoção de Janeiro).

Esta foto significa que já estou na cama e vou dormir!!!  Sim ainda é cedo, mas ando super cansada e depois de uma aula de Pilates e de um bom banho... o que se espera!?

  
Fim de dia horrível. Mal se via a estrada. Estou farta destes dias. Quero sol!!!

Bom dia!!! Outfit de 4ª feira: calça rosa/pink Primark, camisola de malha Blanco, camisa Quebra-Mar, pulseira Pandora, relógio One. Andava na rua e para me entreter... toca de tirar foto!

  
Olho para o relógio do carro e vejo os ponteiros sobrepostos... não significa algo!???

Look do dia (5ª feira), dia de vento, chuva... enfim, temporal! Vestido loja local, casaco super fofo e quentinho loja local (presente da mãe). O pai diz que é casaco de velha e pareço uma ovelha... nem quero saber: estou quentinha ;)

  
A chuva lembrou-se de ficar mais forte mesmo na hora que tenho de sair para almoço!!! Ninguém merece... e a vontade de sair do escritório não é nenhuma.

Já ando a preparar o presente para o namorado. Não iremos celebrar o dia, mas dar-lhe-ei um presente :) Afinal Dia dos Namorados é quando queremos, certo??? Aproveitei uma sugestão da parceria Farmácia em Casa e comprei o presente com um descontinho.

  
Apetecia-me jantar uma massa. Adoro comida italiana. Pelos ingredientes da foto conseguem prever o que foi?

E eis o resultado final: linguine com pesto, cogumelos, fiambre aos quadrados e natas para carbonara. Sou um zero na cozinha, mas as minhas massas ficam sempre boas (digo eu...).

  
Novos parquímetros na cidade de Torres Vedras. O facto de não termos moedas para o estacionamento já não é desculpa! A máquina aceita cartão!!!

Átrio da Câmara Municipal de Torres Vedras tem 5 esculturas em madeira, que a meu ver incitam à prática de exercício físico.

  
Ação de solidariedade para recolha de produtos de higiene femininos para a Casa Mãe do Gradil. A minha empresa Liderselect Imobiliária e o ginásio onde a Inês dá aulas de GAP, RC FitnessLounge decidiram abrir as suas portas a quem estiver interessados em deixar os donativos.

  
Eu a Ponte 25 de Abril não somos as melhoras amigas... de cada vez que lá passo fico a tremer... falta de hábito.

Chegámos a Sesimbra e é esta a vista do nosso quarto. Temos dia de Primavera :)

  
A foto da praxe, na varanda do quarto com vista para o mar.

E outra da praxe... no elevador! Prontinha para ir passear e conhecer a zona.

  
Nós :))

O segundo passeio... este já com destino escolhido: restaurante de sushi para jantar.

  
... E nós ;)

O sushi era razoável, mas a simpatia era extraordinária.

  
Ele não gosta de sushi... Não tem problema... Há pratos de fusão e cozinha chinesa.

Domingo de manhã, hora de ir até ao SPA fazer uma massagem de velas (com muita pena minha não tirei fotos, mas posso fazer post a falar sobre a minha experiência).

  
E parece que o mau tempo chegou durante a noite. Domingo de manhã estava assim... :(

Enquanto uns se vestem e arranjam, outros tiram fotos :p

  
... E ainda nós...

Adoro o vestido... ainda para mais do preço dele. Vai sair post no final do mês com as compras nos saldos e ele aparece por lá.

  
Zona de pescadores e peixe, só podíamos almoçar peixe. As entradas: salada de polvo e sapateira. O almoço: Cataplana de marisco em base de natas, não conhecia mas fiquei completamente rendida.

  
Ponte Vasco da Gama significa regresso a casa. Apanhámos mau tempo... :(

E o presente do dia dos namorados veio antecipado!!! Recebi uma Bimba & Lola. ADOREI!!!


Semana da Inês
  
Ia eu em trabalho ao Strada, sim aos CTT... e vejo esta enorme montra... Significa que em breve vamos ter Mango Outlet no Strada...

Era hora de lanche e então aproveitei... um Yogurte com molho de frutos silvestres, perfeito...


Tenho estes shox para aí á uns 7 anos, estão tão bem conservados... confesso que não os uso com mais frequência porque me estão um bocadinho apertados...


A sério que ainda não nos seguem??? Nem queremos acreditar!!! 
É só procurar por @prettywomanman

Sem comentários:

Enviar um comentário