terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Semana no Insta #11

Bom dia!!! 
Mais uma semana que passou. 
Tão rápido... Já vamos a meio do mês de Janeiro! 
Os dias continuam frios, mas já se nota a ficarem maiores ;)

E torreenses... já estão em contagem decrescente para Carnaval!???

Segue-se a Páscoa... e não tarda nada estamos no Verão!!!





A semana da Liliana no Instagram:
  
Começamos a semana com um post sobre suplementos alimentares/dieta, em específico da marca Herbalife. Comecei a consumir à relativamente pouco tempo e tive bons resultados.

Jantarinho bom a meio da semana. Coisas marcadas em cima do joelho dão bom resultado. Apetecia-me tantoooo e estava tão bom!!!

  
Continuo às avessas por causa das dores da hérnia. Desta vez fui a uma fisiatra que dá consultas na parceria do blog na Fisiomais Clínica. Pelo menos para ver se a fisioterapia ajuda a não ter tantas dores.

Este é o quadro que está sob a minha cama. Posso dizer que "durmo com os anjos".

  
Quando vinha da consulta dou de "caras" com esta vista (apesar de minha conhecida, ontem surpreendeu pelo dia limpo que fazia lembrar a Primavera). Dia de sol mas ar fresco... e tinha de ir trabalhar. Apetecia-me mesmo era ir para uma esplanada ;)

Almoço de 6ª feira: sopa de caldo verde bem quentinha.

  
Amostras boas para experimentar. Oferta da parceria do blogue Farmácia em Casa. Depois contamos como correu e os resultados obtidos.

Fui usufruir do meu presente de natal da Inês - uma sessão de drenagem linfática às pernas, na parceria do blog Estética & Massagem, de Sónia Caetano.

    
Jantar de sexta com o namorado. deu-lhe o desejo de comer massas... E eu como sopa ao almoço porque levo com uma bomba de calorias ao jantar. Assim fica mais ou menos compensado.

E a sobremesa... foi partilhada! O peso na consciência parece ser menor ;)

  
Como em jantares de amigos não podem faltar as fotos (para mais tarde recordar), aqui estão!!! A primeira não foi fácil de tirar e ficamos desfocadas... bem, esta segunda, o J. é doido (no bom sentido) e saiu isto!!!

  
Difícil foi começar: agora só quer tirar fotos. Também tirar fotos com os amigos e não tirar com o namorado não fazia sentido ;)

Look da noite com especial destaque para as calças com estampado floral. As minhas unhas estão enormes, mas na próxima semana já trato disso.

  
O lugar à mesa junto à lareira era meu!!! Sábado à noite chovia tanto, imenso vento e uma noite tão fria, que tinha ficado ali o resto da noite.

Nunca gostei de domingos. Parece que anda tudo meio a dormir... Mas saí da rotina: cinema e jantar com o namorado.

  
Estava ansiosa para ver o filme. Loucos anos 80/90.

Para acabar a semana em grande (e de barriga cheia)... ai os kilos que até me assusto quando me vou pesar!!! Fomos ao chinês: pato com laranja para ela, e gambas com alho na chapa para ele (mas ela atira-se também às gambas).


A semana da Inês no Instagram:
  
E como no fim-de-semana estamos sempre com mais tempo para comidas elaboradas, o almoçinho de segunda foi Caril de Frango com Camarão, acompanhado de arroz Basmati.
Continuamos pelas Ásias, e o jantar de terça com a Li foi sushi. 

  
À segunda e quarta como vem sendo hábito é dia de treino (GAP). 

Em tempos inscrevi-me por brincadeira no MasterChef Portugal... até tinha aqui no pc uma foto do Salmão que tinha feito e enviei... Então não é que fui selecionada para o pré-casting!??? Li o e-mail na sexta-feira de manhã... estão a imaginar o pânico???
Sábado, o grande dia na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

  
Era este o ambiente na sala de preparação do prato. O desafio era: empratar uma refeição que pudesse ser servida fria. Está certo... sai um Cocktail de Camarão com uns Canapés de Camarão para a mesa do Chef.


Domingo tranquilo de pijama entre a cozinha, as arrumações e limpeza de maquilhagem.


Ainda não nos seguem??? É só procurar @prettywomanman

Sem comentários:

Enviar um comentário