terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Semana no Insta #10

1ª Semana de 2014!!! 

Entraram com o pé direito no novo ano???
E a noite de passagem de ano, correu como esperado? Ou melhor ainda...?
Por aqui as férias já acabaram e é hora de voltar ao trabalho, à ginástica, dietas... etc... ou seja, às rotinas do velho ano.


Semana da Inês no Instagram:
  
Pois é, estou de regresso de umas merecidas férias, e como é óbvio foi a semana de retornar ás rotinas, começando pelo trabalho, onde tenho de me desdobrar entre inícios e fechos de ano, bem como de retomar o trabalho com o blog que como vocês notaram também de mim esteve de férias...

Quanto ás férias do chá, também as fiz, mas já voltei ao ataque, chá com fartura todos os dias pelo menos 1.5l por dia eu bebo.


Semana da Liliana no Instagram:
  
Comecei a semana da pior forma: dores de cabeça e dores no ombro direito devido à hérnia discal. 

Bom dia!!! Já me sinto melhor... mas não totalmente recuperada. Logo à tarde vou levar uma "tareia" na fisioterapia.

  
Com tantas más notícias, decidi ir ver o "nosso" mar de Santa Cruz.

Hoje está menos revoltado... e dá umas belas paisagens. Só espero que não tenha afetado os comerciais locais.

  
Estas malditas dores na cervical e no ombro direito não me deixam dormir, fazem dor de cabeça e má disposição... Tive de voltar às sessões de fisioterapia. A C. não é meiga comigo (ainda bem) mas o resultado final compensa.

Pormenor de 4ª feira à noite para um jantar a dois.

  
Jantar de aniversário do namorado foi comemorado a dois. Este vinho italiano Lambrusco é assim qualquer coisa de divinal ;)

Umas saborosas entradas e uma massa com gambas (penne aliscampi), foi a ementa escolhida... O Restaurante Spaghetti é um local que recomendo em Santa Cruz.

  
Look de sexta-feira: saia Bershka, casaco (muito velhinho) da Mango, sapatos loja local.

E foi com esta contracapa do jornal regional "Badaladas" que terminou a 6ª feira. O mau tempo e agitação marítima afetou também as praias do meu concelho.

  
A escolha não foi fácil. Só queria e só comi UM!!! Optei pelo Raffaello (de côco).

Eu sei que devia resistir a estas coisas, mas estava cheia de fome e ainda faltava 1h para ir almoçar. Prometo que para a semana compenso e retomo à vida de dieta e sacrifícios!

  
Jantar de aniversário no sábado à noite. Outfit: saia loja local, camiseiro Mango, blaser Bershka, sapatos Mary Paz e mala Mango.

1ª Dama... só cmg!!! :))

  
O jantar: 10 entradas diferentes e para mim em especial, um bife grelhado com puré de batata e puré de batata com espinafres. Estava tudo ótimo!

  
Estava difícil de tirarmos uma foto juntos ;) Mas lá o convenci.

  
Um casal já não pode estar à vontade e é logo apanhado!! A. a culpada és tu!!!

Fim da noite... mas mesmo fim (visto que era quase de manhã)... mal conseguia andar!!!


Para terminar o fim-de-semana: lanche de tosta de delícias do mar (viciada) no Santa Come. São tão boas :)

2 comentários:

  1. Hahaahahha e o filme não está aqui no blogue?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual filme!??? Tinhas de ficar a pressionar o botão da gravação... Não filmou nada. lol

      Eliminar