segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resultados Herbalife

Recordam-se de ter ido a uma "reunião" Herbalife, em que me pesei, medi a quantidade de gordura corporal, de massa muscular, de água...!?

Passada uma semana a fazer mais ou menos o que me sugeriram... mais ou menos, porque aconselharam-me a tomar 2 batidos por dia (pequeno-almoço e jantar, e a beber 1 litro de chá, e cerca de 1 litro de água, diariamente).
Não o consegui fazer!!! Tomava meio litro de chá de manhã, bebia cerca de 750ml de água por dia, e tomava o batido ao jantar.

Mas obtive resultados.

Conciliei tudo isto com os pilates: 2 vezes por semana, como é normal.

Todos os dias de manhã tenho o hábito de me pesar e tenho sempre 57,6kg.

No dia que fui ao espaço Herbalife em Torres Vedras (atenção que fui no final do dia), pesava 59kg... quase que entrava em pânico!!! Mas tinha plena consciência que aquele não era o meu verdadeiro peso. 

Passada uma semana, e continuando a pesar-me diariamente pela manhã, constatei que o peso baixou. E de repente numa só semana perdi 1,7kg, ou seja, estou com 55,9kg.

Dia 9 de Dezembro, voltei a pesar-me e estou com 54,7kg. 
Ok, estive 36 horas a horas! Simmm, 36h, parece inacreditável, mas entrei em modo hibernação!!! Foi tipo renascer das cinzas. Na segunda-feira voltei para mais uma semana de trabalho e estava incrivelmente bem-disposta e cheia de energia.

Dia 10 de Dezembro, dia de voltar à Herbalife e comparar valores!!! Aiiiiiii, o que será que me espera!?

Correu muito bem: perdi 2,5kgs em cerca de 10 dias. 
Claro que agora não é para desleixar... muito pelo contrário, é continuar a tomar os batidos e o chá, exactamente como tenho feito e trabalhar para realmente perder peso, mas mais importante, ganhar massa muscular.

Actualmente estou com cerca de 55,5kgs.
Eu sei que o meu objectivo era chegar aos 55kgs... e consegui :) 
Mas já mudei o objectivo: ficar entre os 52 e 53kgs acho que era o ideal!

Consomem algum tipo de suplemento alimentar?
Vêm resultados?
Dietas que recomendam? Exercícios?

Se quiseres podes fazer a tua avaliação de bem-estar online e de forma totalmente gratuita em Loja Vive Melhor - Herbalife Torres Vedras

Sem comentários:

Enviar um comentário