quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Open Day SPA 25 Janeiro | Hóteis Sana

Já têm coisas combinadas para o próximo sábado, dia 25? Desmarquem tudo!!!!
entradas livres em SPAS de luxo, daqueles que apenas podemos imaginar que existem, que alguém usufrui deles, mas que não é coisa para nossa carteira!

O grupo SANA Hotels, em Lisboa e Algarve, vão abrir as suas portas ao público em geral, com uma série de actividade gratuitas e acesso à piscina interior, sauna, banho turco, frutuário, duche sensações e ginásio.


O EPIC SANA Lisboa, o Myriad by SANA Hotels, também em Lisboa, e o EPIC SANA Algarve em Albufeira, abrem as portas dos seus Spas, numa acção que promete proporcionar bem-estar a todos os participantes.

E qual o objectivo? Desmitificar a ideia de que a entrada num hotel apenas está reservada aos seus hóspedes, mostrando assim à população em geral que poderá também ela frequentar os seus espaços e serviços.


Neste Open Day, terão acesso a diversos serviços, bem como poderão usufruir de descontos de 20% em produtos, massagens e tratamentos de rosto.

No Sayanna Wellness do EPIC SANA Lisboa, estão agendadas duas formações de Tai Chi Chuan (uma de manhã e outra à tarde).
Este hotel permite que relaxemos sobre a magnífica vista do rio Tejo a partir do 23º andar, onde se situa o SPA.



No EPIC SANA Algarve em Albufeira haverá à disposição diversas aulas: ioga, hidroginástica, dança e ginástica localizada.


Para participar Open Day destas três unidades, é necessário contactar diretamente os hotéis em questão e confirmar a respetiva presença. 
Mais informações em www.sanahotels.com


Fonte: http://mulher.sapo.pt/lazer/fora-de-casa/artigo/entrada-livre-em-spas-de-luxo-a-25-de-janeiro


Infelizmente sábado é dia normal de trabalho... senão lá estaria eu a usufruir ao máximo de tudo aquilo que o SPA nos pode proporcionar: relaxamento e descontração.
Para quem possa passar, aconselho.

Sem comentários:

Enviar um comentário