quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

1ª Compra na loja online | Mango

Não sei o que se passou comigo, talvez tenha sido um pouco a pressão do namorado para resolver as coisas com tempo e calma, mas a organização para a passagem de ano foi assim qualquer coisa de anormal (no bom sentido).

Ainda faltavam 2 semanas e tinha tudo controlado: vestido escolhido e comprado, tom do gel para as unhas também escolhido, a nail art também, o penteado em princípio também está escolhido... falta a maquilhagem. Não acredito que seja coisa difícil de escolher entretanto.

A minha primeira e única ideia para vestido de passagem de ano era: curto, com muito brilho e lantejoulas (piroso!??? talvez, mas é o que EU gosto). Ir totalmente diferente do habitual era a ideia.

Pesquisei no site da Mango e dou de caras com o vestido perfeito!

Por acaso nessa tarde tinha de ir a Torres Vedras e passei na loja. Resposta: a Mango de Torres Vedras não recebe a colecção de festa, apenas Colombo, Vasco da Gama... Mas podia sempre comprar online, encomendando ali na hora através do Ipad da loja e com a ajuda de uma das funcionárias.

Levava a referência do vestido comigo, escolhi o tamanho, dei os meus dados (email, contacto móvel, morada, etc...), e encomenda FEITA!

Pagamento na hora e o vestido deve chegar à loja cerca de uma semana depois! Perfeito :)

- Quando cheguei a casa já tinha um e-mail a confirmar a encomenda.

- Passados uns 2 dias recebi novo e-mail a confirmar que a encomenda já tinha sido expedida do armazém (suponho que de Espanha).

- Como na loja informaram que deveria demorar cerca de 1 semana a chegar... e o e-mail a confirmar que já podia ir levantar não chegava, contactei diretamente a loja... e lá estava ele à espera de ser levantado!!!

- Passados uns 2/3 dias (e foi aí que achei que falhou, mas não teve qualquer importância, porque como diz o velho ditado "quem tem boca vai a Roma"), chegou o dito e-mail a confirmar a entrega na loja pretendida.

Correu tudo na perfeição, o modelo escolhido era aquele, o tamanho estava correto e o vestido vinha perfeito!!!


Com certeza irei repetir as compras online no site da Mango, mas fá-lo-ei diretamente de casa.

Já fizeram compras na Mango online? 
O que acharam do serviço? 
É fiável?
Boas experiências? Más experiências?
Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário