terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Semana no Insta #6

Este frio que não passa...!!! Ou sou só eu que acho isso??? 

Semana no Insta, começa com o pensamento nos presentes de Natal e na Passagem de Ano (principalmente roupa e maquilhagem!).

E vocês também já andam a organizar essas coisas?

Continuam sem nos seguir? @prettywomanman



E assim foi a semana da Liliana:
  
Segundo dia da semana e ainda não tinha colocado uma foto no Insta... já estava a falhar!

3ª feira foi dia de ir fazer a avaliação à Herbalife... e perdi.... 2,5kgs!!! Boa!!! Fiquei super contente. Irei falar sobre isto aqui no blog.


  
Espreitei o site da Mango e depressa apaixonei-me por aquele que seria o meu vestido de Passagem de Ano. Compra feita. Agora é aguardar uma semana e vou buscá-lo à loja!

Look do dia de 4ª feira: muito vento e tempo mais frio. Para estar no escritório, está óptimo assim. Para quando sair, visto um casaco bem quentinho.

  
Aproveitando a Blogger's Choice da Skin, fiz uma compra a pensar nos presentes de Natal.

Actualização IOS no Ipad feita pelo namorado... afinal o IPad é dele ;)

  
Lareira acesa de dia e de noite. Aproveitar a hora do almoço para aquecer o corpo e os pés (principalmente).

Jantar de Natal da Fisiomais. Se à tarde não sabia o que vestir (calça ou saia), depressa decidi: ir prática!!!

  
Estes jantares e sobremesas desgraçam-me a dieta!!! Para a semana estou SÓ a batidos e exercício físico.

Licor de morango... Impossível recusar! Mas ficou "um calor esquisito"... é o que dá não estar habituada a beber álcool.

  
Grupo Fisiomais: poucos mas bons! E para não variar, fartei-me de dizer parvoíces e rir... rir muito :)

Sábado de manhã dia de trabalho. Não me apetece... não sei o que vestir... não estou com paciência... 

  
Quando não se tem nada para fazer... hoje estou sem paciência... sem vontade!!!

Jantar de amigos e namorado, no sábado, terminou com uma sobremesa divinal destas... divinal e calórica :p


3 Capinhas novas para o meu smartphone. Não tem sido fácil encontrar capas com desenhos, apenas as básicas.

E às tantas estamos mesmo em contagem decrescente para o Natal...

Sem comentários:

Enviar um comentário