sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

REVIEW Vichy Normaderm Hyaluspot

Apareceu-me uma borbulha mesmo no meio da testa!!!! D-R-A-M-A!!!! Que sítio mais estúpido e inestético para a sra. borbulha se vir instalar (se bem que nenhum sítio é bom). 
É daquelas zona que, por mais que se tente disfarçar com maquilhagem, parece que toda a gente repara! E o meu pai diz-me logo: tens uma borbulha no meio da testa! Uma pessoa quer esquecer que a tem, e ele ainda diz isso super admirado e em tom de aviso (até parece que não me vejo ao espelho).

E agora???

Maquilhagem até disfarça, mas não resolve! E quero dar cabo dela o mais depressa possível.

Não é nenhuma coisa assim de absurda, mas além de não ficar bonito, não gosto NADA!
E acreditem que ao vivo nota-se muito mais.

Recordam-se do post sobre este produto aquiFalei-vos dos benefícios do produto. 

Chegou a altura de experimentar e relatar os resultados.


  a06D000000kA8LS20130918171834_small
VICHY NORMADERM HYALUSPOT
O 1º Cuidado SOS anti-borbulhas com efeito tipo penso.
PVP: 12,40 €

Esta foi a amostra fornecida pela parceria Farmácia em Casa


Como apliquei o produto e com que regularidade? 

Durante 4 dias, e sempre antes de me deitar, fiz o procedimento de limpeza e hidratação da pele como é habitual. No final fiz a aplicação do gel anti-manchas/anti-borbulhas, apenas em cima da borbulha. Não espalhei o produto na totalidade.
Ao fim do 5º dia, a diferença é considerável - a borbulha estava totalmente seca.

O que vos parece? Comigo resultou!

Sem comentários:

Enviar um comentário