quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Que produtos usam no vosso cabelo?

Ultimamente não uso nenhum!!!

Era doida por experimentar todo e qualquer produto que prometesse deixar o frisado de lado, e que deixasse o cabelo liso e sedoso.
Experimentei tanta coisa, de marcas diferentes.
Tinha sempre um problema: cabelo oleoso... e quantos mais produtos usava, mais oleoso ele ficava.
Ultimamente eram spray, espuma, queratina líquida... qualquer coisa que mencionasse "liso intenso", "anti-frizz", eu comprava.
Por teimosia (e ainda bem), deixei durante uns dias esses produtos de lado e o cabelo parece que começou a ter vida própria - brilhante, liso, sedoso, com ar saudável.
Mas tudo isto já contei neste post


Entretanto o meu champô anti-caspa acabou e tinha lá por casa um outro (sim, tenho sempre de usar um anti-caspa, devido ao eczema que sempre tive e que se acentua na zona capilar).
Este era o champô que usava diariamente. Era bom, mas o cabelo continuava oleoso (apesar de o lavar de 2 em 2 dias), e não podia passar sem aplicar amaciador/condicionador ou máscara (esta 1 vez por semana).

Estava eu um dia destes a lavar o cabelo com o novo champô e sinto que o cabelo não está tão áspero como antes. Boaaa!!! Naquela lavagem optei por não aplicar usei amaciador/ condicionador, só mesmo para ver a reacção do cabelo. E o resultado foi óptimo: cabelo soltinho, muito brilhante, saudável.

Este é o meu preferido. Deixa o cabelo macio, sedoso, brilhante... e melhor, não sinto necessidade de aplicar qualquer condicionador.
A partir de agora é o meu produto de cabelo preferido, e não preciso de usar condicionador porque fica simplesmente macio.

Começo a concluir que quantos mais produto aplico no cabelo, pior ele fica!
Também têm esse problema?

Sem comentários:

Enviar um comentário