quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Coisas de mulher #4

Na sexta-feira tal como a Liliana, também fui comprar um ferro de engomar...


Confesso que me revi no post que a Liliana escreveu... 

A minha salvação foi a minha mãe ter ido comigo porque eu estava com tanta paciência para aquilo... comecei a ver demasiados ferros com funções tão distintas... mas é engraçado que não vi nenhum com a função: "ENGOMA SOZINHO" isso é que era...

Acabei por ir à Worten porque estavam em campanha.

Estava indecisa entre 2 da Tefal com uma diferença de 39€, mas a Tefal também estava com uma campanha: em compras superiores a 129€ ofereciam um grelhador eléctrico (cerca de 39.90€ PVP).

Acabei por trazer este e agora espero receber o grelhador em casa...




Na realidade nunca pensei que fosse tão complicado escolher um ferro de engomar...



Sem comentários:

Enviar um comentário