quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Semana no Insta #3

Mais uma semana passada e partilhada no Instangram

Começou com um sol bem tímido, as temperaturas a descerem drasticamente e alguma chuva :(

Apesar da vida profissional, não quisemos deixar de estar activas!

Curiosas para conhecerem as fotos da semana?
Deixem-nos comentários! Queremos ter seguidores activos ;)



Semana da Inês:
  
Terça-feira foi dia de Post sobre as minhas unhas...
Entretanto recebi mais uma encomenda, desta vez foram uns pincéis descartáveis para os nossos workshops...

  
Na terça-feira foi também feriado municipal, dia de estudo e dia de maldades ao meu "Peugo"


Semana da Liliana:
  
Estas são das melhoras toalhitas desmaquilhantes que tenho usado. Equiparadas na qualidade à marca Essence. O preço esse não tem sequer comparação: estas ficaram a 0,99 €.

Almoço de trabalho com uma cliente. Enquanto se espera, tira-se umas fotos :)

  
Assim que os vi, decidi que tinham de ser meus. E não me enganei: são super confortáveis e quentinhos.

Enquanto esperava para entrar na aula de Pilates, nada melhor que tirar uma foto para entreter.

  
São 20h28 e está um frio na rua que não se aguenta.

Look do dia: muito bem agasalhada. O dia começou sem sol e bastante fresco.


A convite da parceria Depilcenter fui fazer um tratamento de rosto. Em breve sairá post a contar como foi e no que consiste o tratamento.



O que acharam desta nossa semana? 
Tentámos tirar fotos a coisas diferentes, mas nem sempre é possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário