terça-feira, 19 de novembro de 2013

Semana no Insta #2

Acho que a primeira semana de partilha das nossas fotos no Instangram correu muito bem. Também acharam? Estivemos bastante activas.

A verdade é que já passou mais uma semana... como o tempo passa depressa.

Semana marcada com uma ida à capital, jantar de sushi...


Semana em fotos - Liliana:
  
Começamos bem a semana com Feriado Municipal em Torres Vedras. Adoro quando a semana fica mais curta ;)

Depois de caminhar, hora de tomar a dose de batido diária - cerca de 400ml. Hoje foi batido de morango "Wellness da Oriflame" com leite e 2 kiwis.


  
Peixe fresquinho, acabado de chegar da pescaria. Surpresa de um amigo de casa. 

Apeteceu-me! Em tons de bege... quentinha e confortável :)


  
Amostra do novo produto Garnier (chegou com o correio) - Alisador Óptico. Já ouvi maravilhas e dizem que é tipo primer. Nada como experimentar e comprovar (ou não).

Antes de sair de casa para o evento na H&M do Chiado, decidi partilhar o look. Um bocadinho diferente dos que costumo usar no dia-a-dia.

  
Encomenda acabada de chegar da Skin.pt. Renovação dos stocks lá de casa: pasta de dentes Elgydium e creme hidratante ATL.

Depois de uma semana mais "gulosa" nas refeições, estou de volta à dieta. Batidos para o lanche e iogurte grego com cereais integrais para o jantar.

  
Sexta-feira foi dia de cortar o cabelo... ou melhor, as pontas. Não sei porquê mas toda a gente diz que fiquei com o cabelo mais escuro. Este é o tom natural.

Já experimentei e aprovei os BB's. Agora ando numa de experimentar CC's. Saiu post sobre as diferenças entre este tipo de produtos.  post aqui

  
Jantarinho bom e saudável: hamburguer de cenoura com salada de alface e pêssego. Hamburguer aprovado!

Saia nova da H&M. A moda dos plissados voltou! Depois conto a conversa que a saia gerou lá em casa.


Numa passagem pelo AKI e pelo Espaço Casa, só só vêem decorações de Natal... mas todos os anos é mais do mesmo, nada de coisas novas :(


Semana em fotos - Inês:

Chegou mais uma encomenda... fico radiante... É uma bolsa com vários compartimentos... Tanto serve de necessaire, como de bolsa para colocar dentro das malas de senhora... sabem quando trocamos de mala para combinar com o sapato... é só pegar nesta bolsinha e colocá-la dentro da outra mala...


Como estivemos juntas esta semana, temos fotos em conjunto:
Foto: Experiências #sushi #lisboa #vicio  Foto: Lisboa com espírito natalício #natal #decoracoes #espiritodenatal
Como não podia deixar de ser, uma ida a Lisboa significa jantar de sushi. Decidimos experimentar um no Martim Moniz... a comida é boa, tem bom aspecto... mas não iremos repetir!

No Chiado o espírito natalício já marca presença!!!

Foto: H&M #compras #preview #isabelmarant
Na preview da Isabel Marant para a H&M, no Chiado. Cocktail, colecção exclusiva e algumas compras (aproveitando os 20% de desconto).


Ainda não segues: @prettywomanman?


Beijos,

Sem comentários:

Enviar um comentário