segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Semana no Insta #1

Começamos hoje uma nova rubrica: Semana no Insta.

Quem já nos segue, sabe que tentamos diariamente ir partilhando fotos convosco sobre o nosso dia-a-dia, mas nem sempre é possível.


E esta rubrica surgiu no sentido de também poder partilhar com os nossos seguidores que não têm a aplicação, de verem as fotos que partilhámos, e também assim participarem do nosso quotidiano.


É mais uma curiosidade sobre nós e o que costumamos fotografar :)


Semana da Liliana:


Foto: Compra de hoje #parfois #vaidosa #peledecobra  
  
  Foto: Combinação perfeita! Batido #oriflame #suplementoalimentar #dieta
Foto: Pronta #sextaanoite #namorar #burgundy  

1 - Vou ter um evento esta semana e lembrei-me de que "precisava" de uma mala pequena, prática, mas ao mesmo tempo com bastante arrumação (difícil não?), com alça, para poder circular com as mãos livres.

2 - Batido Monavie, sabor a chocolate, misturado com uma banana e leite. Costumo beber um sempre antes das aulas de Pilates. E eu que não gosto de chocolate... mas assim disfarça!

3 - Vichy Normaderm: gel anti-manchas e anti-borbulhas. Infelizmente estou a experimentar a amostra que a parceria Farmácia em Casa enviou (infelizmente porque significa que apareceu-me uma borbulha... mesmo no meio da testa!)

4 - Já não dispenso os lenços. O friozinho e o tempo mais húmido chegaram!

5 - Renovei o stock do batido Monavie. Comprei o de baunilha.

6 - O vizinho veio mostrar o catálogo Oriflame... e para não parecer mal (porque muitas vezes também nos ajuda aqui no escritório a montar umas coisas), encomendei os batidos Wellness, com sabor a morango. Já experimentei: tem um sabor bastante suave.

7 - Sexta-feira à noite fui sair com o namorado... e antes de sair de casa, apeteceu-me! Tons burgundy: lenço, sapatos e mala, a combinar!

8 - Manutenção das unhas de gel. Desta vez optei por um tom nude e bem discreto. Mas para dar um toque de alegria, finalizei com umas purpurinas roxas.



Semana da Inês:
  

  

1- Recebi na semana passada um miminho da Vovó, uma "coisa" que faz ovos no 
micro-ondas... e não é que funciona mesmo...

2- A mamã é tão prendada que me fez um colete em malha...

3- Fico tão contente quando #ocorreiotocaacampainha...

4- chegaram os meus 9 magníficos pincéis de rosto.

Querem seguir-nos na aplicação? Estamos registadas com o nome: @prettywomanman

Para primeira semana a mostrar-vos as nossas fotos no instagram, não correu nada mal! Estivemos bastante activas. Prometemos continuar.

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário