quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Prendinhas de Aniversário

Já não vem muito a horas (este post), mas como "quem é vivo sempre aparece", cá está ele...

O aniversário foi ótimo, passado com a "famelga", e claro com a Liliana... 


Adivinhem onde fomos jantar? Claro que todos acertaram... SUSHI...


Vou mostrar-vos algumas das prendinhas que recebi...







Do meu menino lindo recebi o coffret Lady Million, e tenho a dizer que é divinalllllllll...


Este, traz um creme de corpo e o perfume...














Da Liliana, recebi uma mala.

Ela sabe que eu sofro daquela situação que é: "não levo aquela mala porque não é da cor do sapatos"... e alguém responde: "mas são castanhos como os sapatos"... e eu concluo: "mas o castanho não é o mesmo...". 
E então a primeira coisa que ela me disse foi... "são MESMO da cor dos teus botins".




Muito obrigado a TODOS, pelas prendinhas, pela companhia na noite de aniversário e obrigada por fazerem os meus dias mais felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário