sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Novidades no mundo da Maquilhagem: NAKED 3

Bom dia Pretty's, 
Hoje trazemos novidadesss, e das grandes, ou melhor, das BOAS!!!

Sem que ninguém contasse com isso, eis que a Urban Decay surpreende novamente com o lançamento de uma nova Naked.

Todas as meninas fãs de maquilhagem conhecem a Naked e Naked 2 (mesmo que nunca tenham experimentado as suas sombras com magnífica qualidade), mas mais que não seja pelo fantástico mundo da blogosfera.
  
A última dentro desta linha a ser lançada foi a  Naked Basics
E agora, deixem que eu vos apresente a menina...

Tons românticos e discretos é exactamente como a descrevo.
Mas vejam pelos vossos olhos...






(todas as imagens foram retiradas da net)


Esperamos que tenham gostado desta novidade...

Confesso que não tenho nenhuma Naked e pelo preço não estou nada tentada a que ela faça parte da minha colecção de paletas
Mas diz-me lá, ela já faz parte da vossa lista de natal? Ou pensam como eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário