sexta-feira, 8 de novembro de 2013

#doidaporpincéis - Duofiber


Nova rubrica no nosso blog...
Obaaaaaaaaaa!

Pois é, como existem algumas dúvidas que nos chegam sobre pincéis, e como sou #doidaporpincéis, decidimos fazer esta rubrica de esclarecimento sobre as suas funções.


Se não tens este pincel, terás um dia! Se tens, concerteza que o ADORAS ou então… não percebeste ainda muito bem as suas funções!

Chama-se duofiber porque é composto por dois tipos de fibras: a parte preta ( mais curta) é  NATURAL e a branca (mais longa) é SINTÉTICA.
Resumindo e baralhando, as cerdas brancas salpicam,  e as cerdas pretas dão um acabamento esfumado, logo mais natural...

Ou seja:
Quando passas o pincel no produto ele fica retido todo na ponta. Quando o encostas ao rosto sem fazer mais nenhum movimento ele salpica-te a pele certo? Quando começas a espalhar o produto no rosto em movimento circulares ativas a 100% a função das cerdas pretas, iniciando a sua função de ESFUMAR.

Aplicabilidade:
BASE: Muito conhecido! Ótimo para aplicar bases mais líquidas porque salpica de leve no rosto e esfuma com naturalidade. Também usado para aplicar bases em mousse.

BLUSH E ILUMINADOR: O blush em pó fica super bonito e luminoso; para aplicar iluminador no topo das maçãs é top!

PARA FAZER CONTORNO DE ROSTO: É muito interessante! Como ele não agarra produto em excesso, dá para fazer um acabamento bem subtil. 

Sabes onde podes encontrar este pincéis? 

Sem comentários:

Enviar um comentário