quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Coisas de mulher #2

Hoje trago um assunto de mulheres... Já tinha visto um anúncio espanhol sobre as Lunnette's, mas a Skin enviou-nos um e-mail a dizer que já comercializavam este produto e então tive alguma curiosidade em espreitar esta nova "cena natural"...Para já existem 2 tons de Lunnette's, transparente e azul... e tal como os tampões também  estes apresentam tamanhos...Vamos ver o que eles aconselham e que maravilha é esta...





O copo menstrual é utilizado durante a menstruação e é uma alternativa saudável e higiénica aos tampões e pensos higiénicos. Não impede a lubrificação natural da vagina, nem seca o muco da membrana vaginal. Usado adequadamente este copo pode durar até 10 anos, por este motivo é um produto económico e amigo do ambiente. Feito de silicone 100% médico. É hipoalergénico, não contém látex. Inodoro e seguro.


Quanto aos tamanhos, o tamanho 1 é recomendado para mulheres com fluxo ligeiro ou normal. O diâmetro é de 41 mm por 47 mm. A patilha mede 25 mm. O volume é de 25 ml. O tamanho 2 é recomendado para mulheres com fluxo mais intenso e/ou para quem já tenha tido filhos por parto vaginal. O diâmetro é de 46 mm por 52 mm. A patilha mede 20 mm. O volume é de 30 ml.

Eles custam cerca de 29€

Podes ver todos estes produtos na tua loja
Reveal Your Beauty

Sem comentários:

Enviar um comentário