quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cabelo impecável sem produtos

No final do verão publiquei um post com Os meus produtos de cabelo deste Verão



Recordam-se destes três e do que falei sobre eles? 
Pois muito bem, na altura não passava sem qualquer um destes produtos. De cada vez que lavava a cabeça, tinha de aplicar algum.  Depois de experimentar os três, fiquei a adorar a Keratina Líquida da Babaria.

Certo dia e já não me ocorre a razão, lavei o cabelo mas não me apeteceu de todo aplicar qualquer um dos produtos, até porque isso incluía usar a placa de alisar... e não me apetecia mesmo!!!

No dia seguinte o cabelo estava impecavelmente liso, sedoso, brilhante... Simplesmente maravilhoso!

Saliento que os meus produtos de cabelo são os mesmos: utilizo na 1ª lavagem o champô de camomila para retirar o excesso de sujidade; na 2ª lavagem uso um anti-caspa devido ao meu problema de eczema, e para finalizar um condicionar (ou máscara uma vez por semana).

Fiz a experiência de lavar o cabelo e não voltar a usar qualquer produto adicional antes de secar com o secador, isto durante uma a duas semanas, e não é que o cabelo se mantém bem liso (como eu gosto), sem aspecto frizado, sem "criar ar"!???

E a oleosidade? Diminuiu drasticamente!

Entretanto investi numa Tangle Teezer (também já falei dela aqui). Vale cada cêntimo que me custou! O cabelo fica realmente mais solto, mais brilhante...

Achei que era importante partilhar esta minha experiência, porque os produtos prometem maravilhas, mas muitas vezes o nosso cabelo fica mais bonito e com um aspecto mais saudável se não aplicarmos produtos adicionais.

Uma boa lavagem com os produtos correctos ao nosso tipo de cabelo, pode ser fundamental para (quase) todos os nossos problemas capilares.

Concordam comigo? Já tiveram uma experiência semelhante? Ou não prescindem dos óleos, espumas... que "prometem" milages?


Beijos,

Sem comentários:

Enviar um comentário