quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tangle Teezer

Até à bem pouco tempo nunca tinha sequer ponderado gastar tanto dinheiro numa escova de cabelo. Aliás, comprar esse tipo de coisa nunca foi bem o meu género, e normalmente a mãe é que trata dessa coisas. Mas essa fase acabou.

Na minha última compra na Skin, andava a fazer umas pesquisas de produtos, e dei de caras com as Tangle Teezer.

Decidi "perder a cabeça" e comprar uma.
Já tinha ouvido na internet maravilhas sobre a escova... e porque não arriscar?


 

Para quem não conhece...

O que é a Tangle Teezer: É uma escova profissional desembaraçadora, penteia sem repuxar nem agredir o couro cabeludo. Desembaraça o cabelo sem arrancar e magoar o couro cabeludo. Indicado para todos os tipos de cabelo. Compatível com extensões. Torna o cabelo mais brilhante depois da escovagem.


Para as interessadas, podem comprar aqui

Querem saber a minha opinião?
Assim que a recebi, abri a caixinha e usei logo a escova. 1ª impressão - o cabelo ficou bem liso e sedoso. Ao longo destes dias tenho-me penteado sempre com a tangle teezer e até considero que fiz um investimento razoável. Não há milagres, mas o meu cabelo está mais brilhante, sedoso e solto (anteriormente e usando os mesmos produtos de cabelo, parecia que ficava colado ao couro cabeludo, sem vida). Se for uma outra pessoa a usar a tangle teezer para nos pentear, não dá muito jeito. Mas a própria, e devido à sua estrutura ergonómica que se adapta à forma da palma da mão, está perfeita. Não sentimos nenhum repuxar nem agressão do couro cabeludo. Se recomendo? Certamente. Agora admito que foi uma óptima compra.

Alguma menina por aí que a usa e recomenda? Ou pelo contrário, não notam qualquer efeito usando a tangle teezer e uma escova de pentear comum?

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário