terça-feira, 22 de outubro de 2013

Manutenção unhas de gel - Outubro

Tenho a sensação que o tempo passa cada vez mais depressa. Sou só eu que tenho essa impressão? Parece que foi ontem que postei As minhas unhas de Outubro e já estava mais que na altura de ir fazer a manutenção.

E desta vez não ia com qualquer ideia... apenas levava a certeza de que queria uma cor mais sóbria!

Cores fortes e néon parece que já não combinam com esta altura do ano, ainda para mais quando o tempo começa a mudar e já se nota um friozinho pela manhã, os dias mais cinzentos, a pedir para vestir um casaco...

Pedi ajuda à técnica Inês Lourenço para me ajudasse a escolher uma cor.

E o resultado final foi este...



Mais uma vez optei por um tom de verde, mas nas fotos parece azul... já me aconteceu antes.
Vejam o post aqui: As minhas unhas de Maio


Usam unhas de gel? Gostam?


Para as meninas que não usam e gostavam de reproduzir em verniz, deixo a sugestão de vernizes Peggy Sage idênticos ao gel utilizado.

Podes comprar produtos Peggy Sage através do Blog.
E ainda te damos 5% de Desconto.
Vê AQUI


Beijo,

Sem comentários:

Enviar um comentário