quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Os meus produtos de cabelo deste Verão

Neste Verão e para não ser exceção, optei por usar os cabelos lisos. Sim, o meu cabelo já é tendencialmente liso, mas tem "queda" para arfar... coisa que ODEIO!!! 

Ultimamente e para que isso não aconteça, apesar de ter muito cabelo e com a humidade a coisa não fica fácil de domar, não prescindo do secador, seguida de placa de alisamento.

Mas estes aparelhos não fazem milagres se não complementar com alguns produtos.

Neste Verão experimentei 3 produtos.
Em geral gostei de todos, mas fiquei bastante agradada especialmente com um.

Queres saber qual? Continua a ler...


Este produto comprei num Jumbo de Torres Vedras, num pack de 2.
Admito que nunca tinha experimentado espuma... e decidi arriscar.
Inicialmente fiquei bastante contente com o resultado: o cabelo ficava realmente liso e sem tendência para frizar.
Com o passar do tempo e as temperaturas a subir, comecei a dar conta que ao passar a mão pelo cabelo (por exemplo, quando fazia o rabo-de-cavalo), as minhas mãos vinham pegajosas! 
Decidi deixar de o usar pelo menos nesta altura, apesar de ser eficiente para o que pretendia.
Irei voltar a usá-lo agora na época mais fresca e depois digo o que achei.




Este já andava lá por casa à algum tempo e já o havia experimentado, mas houve uma altura em que não me apetecia nada esticar o cabelo com a placa. Secava apenas com o secador e estava pronto, o que realmente não ajudava nada à Keratina para fazer o seu efeito de alisamento.
Assim que deixei de usar o produto anterior, e visto que este já estava aberto, decidi começar a usar para gastá-lo.
Realmente e com o uso da placa de alisamento o seu efeito é realmente bom.
O cabelo fica sedoso e liso, e sem sentimento de peso no cabelo.
Comprei-o no Intermarché e na altura aliciou-me pelo preço.



Quanto a este, e porque o anterior entretanto terminou... dei de caras com ele no armário lá de casa.
Não fui eu que o comprei mas rapidamente me apoderei dele.
Keratina Líquida, parece-me bem! Não conhecia a marca, e sinceramente não me recordo de ver este produto nas prateleiras do supermercado cá da zona, mas a minha mãe diz que o comprou cá e que também é dos baratinhos... ÓTIMO!
É este o meu produto favorito!!!
O meu cabelo fica super liso, fácil de pentear, não friza, não fica com aspeto pesado e o cheiro é muito bom.



Quais foram os vossos produtos preferidos deste verão?

Já conheciam os produtos que usei? Qual a vossa opinião sobre eles? Quero saber tudo...

Beijocas,

Sem comentários:

Enviar um comentário