segunda-feira, 23 de setembro de 2013

2ª Edição BeFashion em Torres Vedras

Realizou-se na passada sexta-feira mais uma edição de divertimento, moda, desfiles e animação de rua, em Torres Vedras - o BeFashion.

Mais uma vez fui dar uma espreitadela à cidade e como a mãe fazia anos nesse dia, aproveitámos e fomos fazer a comprinha para o aniversário.

São Pedro foi amigo dos torreenses e estava uma agradável noite de verão! Ao contrário do ano passado havia muita gente na rua (nas lojas nem por isso), mas é claro que o tempo foi influenciador, pois convidava ao passeio.

Na 1ª edição havia comentado que a maioria das lojas não tinha aderido ao evento... e este ano infelizmente também não foi excepção:
  • Rua Serpa Pinto que à uns anos era uma das ruas do comércio tradicional com mais movimento, tinha todas, sim TODAS, as lojas fechadas (as poucas que por lá ainda resistem)
  • Rua 9 de Abril, poucas lojas abertas, apenas: Américo Tavar, Mango, Garb, Equivalenza, Giovanni Galli...
  • Rua 1º de Dezembro, apenas a perfumaria Marionnaud

Quanto ao desfile de moda com roupa e acessórios de diversas lojas do comércio tradicional da cidade, só posso dizer (e isto é a minha opinião), que era muito fraco. Os "modelos" eram da casa (acredito que com pouca ou nenhuma formação para desfiles, o que se transmitia na postura muito descontraída de alguns deles... e aqueles que vi!!! Não tive muita paciência para estar ali o desfile inteiro), a "passadeira" era bastante extensa o que fazia com que as pessoas perdessem o olhar entre a animação, o desfile e o próprio espaço do Largo de São Pedro que serviu de palco ao evento.



As minhas compras da noite ficaram-se apenas pela Mango.
Já no ano passado aproveitei esta noite para ver a colecção Outono/Inverno, visto que durante a semana é-em totalmente impossível ir à cidade para ver montras e compras.


Tirei umas fotos para vos mostrar o outfit da noite:


Vestido: Blanco (super saldos, comprado com 70% de desconto!)
Sapatos: sapataria local
Mala: Parfois
Colar: Bijou Brigitte


Para quem foi, o que acharam desta 2ª edição?
Para quem não foi, aconselho a visitar a cidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário