terça-feira, 6 de agosto de 2013

Manutenção unhas de gel: Julho/Agosto

Esta cor já não é novidade nas minhas unhas. Sinceramente pensei que a tivesse colocado à mais tempo, mas fui ver publicações anteriores aqui no Blog e foi só em Junho! As minhas unhas de Junho

Parece uma repetição... E estava tão farta da última cor que durou apenas 3 semanas!!! Bem disse que iria trocar assim que fosse possível.

Desta vez ia sem qualquer ideia, inclusive da cor a colocar. Entretanto lá optei por esta (novamente). Acho que tem tudo a ver com verão - calor, praia, cores fortes, roupa leve e colorida (apesar deste tempo nas últimas semanas não estar a ajudar muito).

Como vos disse no post anterior, achei que da última vez a coisa não ficou lá muito bem feita. Não sei porquê, mas não ficou!

Encontrei no Facebook a publicidade de uma "vizinha" que também faz unhas de gel. Vi as fotos com os trabalhos dela e achei consideráveis, tanto para mais no preço (mas sobre isso conto no final). Lá marquei com ela.




Resultado: Unhas direitas (sem aquele aspeto afunilado), bem limadas, com 2 boas camadas de gel porque ao que parece mal tinha gel na unha e ainda não as tinha partido por pura sorte.

Como ela trabalha
  • Não utiliza broca, o que acho ótimo, pois assim não danifica a unha e consegue ter uma maior percepção da quantidade de gel que está a retirar. Detesto a broca, faz-me uma impressão imensa, parece sobretudo um formigueiro que vai subindo da unha até ao ombro.
  • Super rápida - em cerca de 1h20 estava despachada. Assim é que gosto: rápido e bem feito.
Bem, quanto a preços... € 10 por manutenção das unhas de gel (além de que aqui bem mais pertinho de casa).

Deixo o link com o FB da Ângela David
Se quiserem dar uma vista de olhos e tiverem curiosidade pelo trabalho dela (tem diversos tratamentos: cavitação, massagem, depilação definitiva...) e a bons preços.

O que acharam??? Bem melhor do que as últimas (unhas de Julho).

Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário