quarta-feira, 19 de junho de 2013

Biquínis + biquínis + biquínis... = Vício

Já tinha jurado para mim mesma que este ano não comprava nenhum biquíni... e já quebrei a jura!!! Estes preços imbatíveis das minhas lojas preferidas não me deixam escolha e lá tenho que trazer mais um... Os deste ano foram dos 3€ aos 5€... São tão giros e não ficam muito atrás dos biquínis de 60€.

Não estamos em crise? Então vamos poupar! E com isto não significa que passemos a andar menos bem vestidas e arranjadas... apenas temos de selecionar marcas e saber escolher roupa boa e barata. Sim, porque bom gosto nem sempre é significado de coisas caras!!! E o que se vê aí pela rua fora... mas isso é conversa para outros carnavais!

Mas hoje falamos apenas do JUMBO! Nunca comprei roupa neste hipermercado, mas já me rendi às alpercatas.


    
    
  
Os biquínis focam-se essencialmente nos tons néon, nos padroes de riscas, tie dye, polkadot e motivos étnicos. Nas texturas destacam-se os modelos em renda, com folhos e reversíveis.
Todos os modelos existem em várias cores. Os biquínis têm ainda cortes cai-cai e triângulo e um corte normal de cueca para se adaptarem a todos os corpos femininos.
Na coleção existem peças para fazer conjuntos desde os 3€ à unidade, até biquínis conjuntos ao preço máximo de 10€.

Destacam-se também alguns acessórios na coleção de praia: óculos de sol e as malas de praia!


    
  
Quanto à coleção de homem, existem calções curtos e compridos, com cores ora mais discretas, ora com padrões mais arrojados. 
Os preços variam entre os 6€ e os 9€.
A linha cápsula de calções de longboard apresenta o preço de 18€.

Eu quero mesmo resistir e acho que já tenho biquínis suficientes para uma vida... Mas admito, vou la espreitar assim que coleção chegar às lojas.

E vocês vão resistir? Viciadas em biquínis ou nem por isso?

Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário