quarta-feira, 5 de junho de 2013

Alpercatas - Parece que é desta que compro as minhas

Porque nem só de compras para a casa nos deslocamos ao Jumbo, e confesso que nunca lá comprei nada de vestuário ou calçado... acho que desta vez vou mesmo arriscar e comprar umas alpercatas a preço low cost.

Aqui à umas semanas andava no Dolce Vita e já andava com a ideia de comprar umas, mas o preço não me agradava (ok, não vi nenhum preço exagerado, mas a minha ideia era gastar bem menos!). E ainda bem que na altura não comprei.

Entretanto tenho conhecimento desta promoção do Jumbo: 


   

O Jumbo inspirou-se no modelo intemporal das espadrilles - que ganham particular protagonismo neste Verão em praticamente todas as coleções de moda, e apresenta uma coleção versátil e colorida que promete agradar a todas as mulheres e homens.

7 de Junho (próxima 6ª feira) encontram a campanha das alpercatas nas lojas Jumbo e Jumbo Pão de Açúcar a € 4,99/par.

Coleção de senhora com padrões de riscas, navy e arco-íris, e os tons branco, rosa pastilha elástica, verde seco e salmão - nos tamanhos 35 a 40:

A coleção para homem prima pelos tons mais escuros, sendo as opções monocores - preto, azul, castanho e vermelho, nos tamanhos 40 a 45:

E se no início até confesso que torci o nariz a este tipo de calçado, acho que vou aderir em força.

E o difícil vai ser escolher. Vejam só!
 
  
 
 

Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário