sexta-feira, 21 de junho de 2013

25% Desconto em Produtos Solares, em Skin.pt






E hoje começa o Verão!!!!!!!!! Pelo menos em calendário, porque aqui pela zona Oeste é o que se vê: encoberto, já chuviscou... mas enfim, é o que temos!

Mas dizem os entendidos na matéria (digam-se os meteorologistas) que a partir do fim-de-semana teremos temperaturas dignas de um Verão! Veremos se assim será! Cá o esperamos de braços abertos e com uma vontade enorme de aproveitar a praia.

E é por isso que recomendamos proteção solar para corpo e rosto, ao máximo.

Aproveitando a promoção da Skin.pt: 25% de Desconto IMEDIATO nos Solares das marcas selecionadas!



Até 31 de Julho já não têm desculpas. :))
cuidados_solares
  • Protetores Solares de Rosto Corpo, com fator de proteção 50+, 30, 20, 15..., escolhendo o protetor solar que melhor se ajusta às necessidades da sua pele.
  • Pós Solares. A exposição solar muitas vezes resulta na desidratação, pelo que se mostra importante repor a hidratação perdida. Para isso, nada melhor que um pós solar, também conhecido como after sun.
  • Auto-Bronzeadores Se ainda não teve tempo de aproveitar os primeiros raios de sol, os auto-bronzeadores continuam a ser uma boa opção para quem gosta de estar sempre bronzeada.
  • Bronzeadores Para acelerar o processo de bronzeamento, além dos suplementos solares, pode optar pelos cuidados bronzeadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário