segunda-feira, 13 de maio de 2013

Acabados de Abril

Começamos agora a conseguir cumprir com o prazo do post "Acabados". Este então vem mesmo no tempo certo!
Deixemos-nos de conversas e passemos ao que interessa...

Produtos da Inês:
Produto que vou substituir: Sabem aqueles produtos que vocês pensam, fogo nunca mais acaba... era mesmo isso que estava a acontecer com este... Pronto é bom, cumpre com a função mas eu prefiro ter o cabelo encaracolado do que com brilho... 
Substitui por este: Sou fiel, regresso sempre ao meu velhinho... Acho que dispensa apresentações.


Produto que vou substituir: Acho que uma das únicas coisas boas do produto é o preço! Acho que ele apresenta demasiado álcool na sua composição... há partida uma toalhita desmaquilhante deve poder passar-se pelas pálpebras sem que arda os olhos, pois com este não!
Substitui por este: Tem um cheirinho super agradavel, são super macias e retiram bem o produto, exceto os que são à prova de água! O preço não é mau, custa 0,99€ e são do Pingo Doce.

Produto que vou substituir: Terriível - é a minha opinião! Estes algodões são da Primark. Pontos positivos: o preço. Pontos negativos: desfazem-se; parece que já vêm sujos. A minha opinião: um valente NÃO - para mim não servem nem para retirar maquilhagem nem para retirar o verniz das unhas!
Substitui por este: Aproveitei uma ida ao Continente e comprei os da marca deles, vamos ver como se comportam...

Produto que vou substituir: Já há uma revisão dele aqui no blog, vejam a minha opinião sobre este produto!
Substitui por este: Até agora tem-se portado bem e cumprido com as suas funções, vamos ver com o avançar do meu tratamento e com o calor como é que este "menino" se vai portar.


Produtos da Liliana:
Produto que vou substituir: O champô da Labell (marca do Intermarché) não é nada mau tendo em consideração a qualidade-preço-quantidade (e eu que até tenho alguma aversão a marcas do hipermercados...). Fiquei satisfeita com o produto, pois cumpria a sua função de retirar toda a sujidade do cabelo na primeira lavagem.
Substitui por este: À anos que não usava esta marca e foi muito bom voltar a sentir aquele cheirinho agradável, foi quase como voltar aos tempos de infância. É verdade que estava contente com a marca de champô do Intermarché, mas aproveitei uma promoção daquelas Pague 1, Leve 2, e trouxe duas embalagens por cerca de €6,00.


Produto que vou substituir: Já vos tinha dito que não recomendava AQUI. E não recomendo mesmo!!! Já o arrumei de vez... É a isto que chamo dinheiro mal gasto :( Talvez um dia para desenrascar o volte a usar. 
Substitui por este: Este foi uma experiência de compra online. A qualidade é média, tendo em conta o preço (só sei que não achei nada caro), e não tenho de carregar no pincel para vir pó nele... Para já estou satisfeita e cumpre a sua função.


O que dizem destes produtos? Usam, recomendam ou nem por isso?
Têm alternativas para experimentarmos, afinal gostamos de experimentar novos produtos e relacionar as suas qualidades/preços.

Beijinhos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário