segunda-feira, 15 de abril de 2013

Acabados de Fevereiro

Que mês tão curtinho... Passou mesmo num estante... E ainda por cima com aqueles dias de Carnaval pelo meio!!! Não deu tempo para grande coisa... e mais uma vez deixámos escapar o post dos Acabados de Fevereiro.
E porque mais vale tarde do que nunca... e o prometido é devido, cá estamos mais uma vez para divulgar os nossos produtos acabados e os seus substitutos, para além da nossa opinião sucinta sobre cada um deles e o porquê da substituição ou não.

Os produtos da Inês foram:
Produto que vou substituir: Infelizmente a minha escova a pilha teve um "AVC" deixou de trabalhar e por isso foi para o "Sr. Doutor" para se perceber o que se passa com ela, não é minha intenção de todo substituir, mas por enquanto lá terá de ser! 
Substitui por este:Voltei à escova manual, =/ mas espero que por pouco tempo.


Os produtos da Liliana foram:
Produto que vou substituir: Adorava este pó compato com efeito bronzeador da Essence. Para além de ter sido barato, não precisava de fazer qualquer força no pincel para vir com pó. E deixava uns brilhantes na cara... Adorava mesmo. Infelizmente a Well's do Continente de Torres Vedras deixou de comercializar esta marca, ou pelo menos grande parte dos produtos da marca, e tive que optar por outro. Ainda tinha o benefício de não ser caro, penso que custou menos de €5. 
Substitui por este: Não recomendo!!! Caro (+/- €10) e vai-me dar cabo do pincel de pó solto - tenho de carregar imenso para notar qualquer coisa no pincel. Vou gastá-lo, mas concerteza e pelas vezes que irei usar, durará uma vida!

Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário