quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Red Carpet - Gala 20 Anos TVI

E ontem tivemos mais um desfile na Red Carpet portuguesa. A TVI comemorou 20 belos e brilhantes anos!!! MUITOS PARABÉNS! Não somos grandes apreciadores deste tipo de eventos (vistos na Tv, é claro... porque lá deve ser uma noite "de sonho"), mas fomos espreitando os vestidos e hoje pesquisámos em alguns sites as melhores fotos.
Como em tudo na vida, e neste Blog apenas publicamos a nossa opinião pessoal, claro que considerámos umas mais bonitas, outras com vestidos lindíssimos e outras... bem, outras nem por isso... Mas gostos são gostos, e normalmente não se discutem!

Nuno Eiró e Mónica Jardim, elegantes e prontos para uma grande noite de festa... e de muito trabalho
Sofia Grilo e António Pedro Cerveira: elegantes sim, mas ela um pouco apagada.  A escolha de cor do vestido podia ter sido melhor, afinal festejaram um aniversário, que normalmente significa festa e alegria.
Grande escolha! Melânia Gomes tem aspeto de mulher mais velha, apesar de ainda não ter 30 anos... mas este vestido favorece-a!
Maria João Bastos e Paula Lobo Antunes

Gosto! Quem o viu no Secret Story 2 e quem o vê... Um Senhor! Este tom do vestido da Mariana é assim para lá de espetacular!!!!



Na1ª foto a Manuela Moura Guedes, parece prima do Marco Horácio (tadinha), parece faltar-lhe ali um bocadinho do pescoço. Muito simples.

Mafalda Teixeira
A atriz que interpreta a célebre "Liliane Marise" não escolheu bem a sua vestimenta desta vez. Aconselhava-a a ter optado por uma cor mais vibrante.
Maria João Abreu rejuvenesceu com o divórcio. Claro que algumas plásticas já passaram por aquele rosto e corpo, mas compensaram e só a favoreceu. Ninguém diria que a Sra. já tem dois filhos adultos.

Jéssica Athaíde. Normalmente apareceu bem nos eventos sociais.

Fátima Lopes tem um gosto superior para a escolha de vestidos de gala. Este assenta-lhe na perfeição!

Marta Aragão Pinto
Percebe-se que a "piquena" Daniela Pimenta não está habituada a estas  andanças... Já ouviu dizer: less is more!??? Pois é, um vestidinho mais simples e estava perfeita (além de que parece mais velha...)
Célia e Telmo do BB, muito discretos. O vestido é bonito e assenta-lhe bem.... mas teria optado por cortar um bocadinho no cumprimento.
Sofia Grilo
Catarina Gouveia e Pedro Górgia
Lurdes Baeta
Alexandra Lencastre
O vestido foi criado por ela, e até não é feio, mas uma maquilhagem mais carregada e elegante completava o look. O cabelo assim não a favorece. Aquele colo está muito nu. Um colar/gargantilha seria o toque final!
Carla Andrino, gosto do vestido e da excelente forma física com que se apresenta.
Judite de Sousa, não desilude quando o tema são eventos sociais e festas de gala. Senhora de extremo bom gosto. Apenas lhe acrescentava um colar discreto.

Iva Domingues tem um corpo de fazer inveja a qualquer menina de 20 anos.

A Sara Matos podia ter esfumado um bocadinho mais o blush,  parece que levou uma chinelada nas bochechas. Quanto ao vestido, um bocadinho pesado para a idade da menina...

Sara Barradas e José Raposo: o casal do ano!!! E quem diria que este casamento iria durar (pelo menos aparentam continuar apaixonados!). E a escolha do vestido foi 100% ideal. Perfeito, lindo e não lhe tirou a jovialidade.

Rita Pereira. Já nos mostrou que é fã incondicional com vestidos com rendas.
Núria Madruga e Vasco Silva
Não gosto de ver a Marta Melro loura, fica assim tipo... vulgar.


O vestido com capa não é muito usual em Portugal, mas foi uma boa escolha. Além da cor, o corpo é ótimo para disfarçar a falta de anca da apresentadora.

A Fernanda Serrana está solidária com o Sporting (palavras dela) mas o vestido é lindo, e a cor a grande tendência do ano de 2013... mais ainda, assenta-lhe que nem uma luva!

 
Diana Chaves muito simples, maquilhagem básica e sem acessórios. tal qual nos tem habituado

Rita Ferro Rodrigues adotou o lema: com um vestido preto nunca me comprometo. Adoro o pormenor da renda! Acaba por dar vida e glamour ao vestido.

Quanto a vocês, o que acharam da nossa seleção? De quantos gostaram? Quais os mais feios?

Sem comentários:

Enviar um comentário