segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Queres trabalhar na Primark do Colombo?

Partilhámos à umas semanas atrás mais uma abertura da loja Primark, desta feita no C.C. Colombo, em Lisboa. Logo surgiram questões de como se poderiam candidatar a colaboradores da loja. Fomos tentar aprofundar a informação e temos a comunicar:
  • A loja irá abrir na zona do antigo Fun Center, em meados de Novembro deste ano.
  • Poderão fazer as vossas candidaturas através de qualquer loja Primark, do Balcão de Informação do centro comercial ou através do site da marca: Trabalhar na Primark
Alertamos para o fato de ainda não terem iniciado o processo de recrutamento, pois encontra-se em fase de licenciamento a abertura da loja no mencionado espaço.

Talvez lá para o meio do Verão seja a altura indicada para enviarem os vossos CV, pois assim não correm o risco de ficarem no esquecimento por se quererem antecipar na inscrição.

Bjs. 
Inês & Li

3 comentários:

  1. Eu ñ consigo candidatar-me :( O login ñ dá !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. O melhor será deslocares-te a uma qualquer loja Primark e solicitar que pretendes candidar-te a emprego na loja do Centro Comercial Colombo em Lisboa... ou se puderes, poderás ir diretamente a este centro comercial e entregar a ficha de candidatura no Balcão de Atendimento.

      Eliminar
  2. eu tabem não consigo candidatar-me, e fui a loja e disseram-me para candidatar online mas não dá...posso deixar o meu email.?

    ResponderEliminar