sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Concluído o desafio UltraLift Garnier

Recordam-se de ter recebido o meu desafio UltraLift? Aqui: Desafio UltraLift Garnier



O desafio continha 14 amostras de creme hidratante anti-rugas, que foram aplicados durante 28 dias :)
Iniciei o desafio em 29/12 e para meu grande espanto, e apesar da minha idade (28), já tinha algumas rugas de expressão (mais até do que imaginava...). De acordo com o leitor de rugas fornecido no desafio, tinha grau 5 (o que equivale a rugas de expressão acentuadas, com maior incidência no canto externo do olho, e com algumas pequenas rugas visíveis na pálpebra móvel e zona interior do olho). Passados 28 dias (terminei o desafio na 4ª feira - dia 30/1), a verdade é que diminui em 3 graus a minha intensidade de rugas de expressão!!! Fiquei muito satisfeita com o resultado final.  Quantas de nós não duvida dos "milagres" prometidos pelas diversas marcas de cosmética??? Quanto a este só posso recomendar! É claro que as rugas não desapareceram por completo, mas que ficaram muito mais ténues, lá isso ficaram. Não são tão vincadas no canto externo do olho, estando quase imperceptíveis. 

Relativamente ao creme hidratante em si: bastante homogéneo, muito fácil de aplicar e espalhar, deixando de imediato uma sensação de frescura e hidratação no rosto.

Conhecem o creme? Já experimentaram? Qual a vossa opinião sobre o produto e os resultados?

Bjs. Li

Sem comentários:

Enviar um comentário