segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Produtos acabados de Dezembro

Vamos daqui para a frente apresentar-vos os produtos que fazem parte das nossas rotinas, deixaremos as nossas opiniões sobre os produtos que acabam e... se os trocamos ou não por outros. Exato, existem produtos que muitas de nós já não vive sem eles, mas existem outros que facilmente por nós são trocados, e é isso que vos vimos aqui mostrar.

Ora, então desta vez iremos mostrar-vos os produtos que acabamos ao longo do mês de Dezembro e se os substituímos ou se o voltamos a colocar em stock para próximas utilizações, as razões que nos levam a fazer isso, como os usamos e o que aconselhamos...


Os produtos da Inês foram:
Produto acabado: Acabou o meu Johmson, =/
Vejam aqui como o utilizo. Gosto muito muito dele pois retira toda a sujidade que se vai acumulando ao longo do dia. Utilizo-o em todas as lavagens como champô de limpeza...
Substituto: Confesso que o vou utilizar porque tenho mesmo de o gastar. Além de não gostar nada dele, não faz espuma, e deixa-me a cabelo mais seco que o Johmson.

Produto acabado: Se visualizaram o link, também se aperceberam que este produto fazia parte da minha rotina capilar...
Substituto: Apenas porque também o tinha por aqui, o que não significa que esteja descontente com o Pantene. É precisamente o contrário, mas como preciso de escoar o stock que existe em casa,  esta vai ser a opção para as próximas utilizações e confesso que até estou a gostar deste novo...

Produto acabado: Quem segue o nosso Blog sabe que tivemos a oportunidade de experimentar este MARAVILHOSO gel de duche através da Cidália Félix da Oriflame, (não segues? então espreita aqui), irei repetir sem dúvida mas para já, vou substituir! 
Substituto: A embalagem é super prática, está pendurada na minha banheira, e para alem disso cheira super bemmmm, mas,  na sexta-feira fui ao IKEA e já não estão à venda...  Realmente tenho pena porque eram bem baratinhos e cheirosos, ainda aqui tenho em stock o creme de corpo, o esfoliante que é para lá de bom e este gel de banho...


Os produtos da Liliana foram:
Produto acabado: Há já algum tempo que usava as toalhitas desmaquilhantes da Primark e considerando a relação qualidade/preço, estava muito satisfeita. Ultimamente tenho sentido que depois de passar a toalhita no rosto, a pele fica com sensação de ardor... Ainda tenho lá um pacote que ando a intercalar com as toalhitas da Essence, mas irei gastar estas primeiro e de certeza que irei comprar novamente o produto.
Substituto: Por curiosidade e por aquilo que mencionei em cima (sensação de ardor na pele após passar com as toalhitas da Primark), decidi apostar numas diferentes. Quanto ao preço, são um pouco mais caras, mas às tantas acaba por compensar. Se poupo nas toalhitas, concerteza irei gastar nos cremes hidratantes. Têm um cheirinho muito agradável e são bastante húmidas, o que não me deixam o rosto com pele seca.

Produto acabado: Se bem me recordo comprei o champô de camomila da Garnier numa promoção de pack de 3 a um preço bem mais acessível. Comprando cada um individualmente o preço não é considerado muito barato. Com o uso regular do champô o meu cabelo que já tinha tendência para aclarar, ficou bem mais claro, tendo inclusive optado por deixar de fazer madeixas. Uso o champô de camomila na 1ª lavagem para retirar o excesso de sujidade no cabelo. A qualidade da marca essa é inquestionável, mas atualmente há outras soluções bem mais acessíveis.
Substituto: Como sabem ando sempre à procura de soluções mais baratas com qualidade semelhante. Não me costumo dar muito bem com a marca do Intermarché "Labell", mas mais uma vez dei o benefício da dúvida e comprei o champô de camomila da marca. O preço é bem mais inferior que qualquer outra marca conceituada (se não me engano foi menos de € 3). A marca neste produto surpreendeu-me e não troco este champô de camomila por nenhum outro de marca superior. Deixa-me o cabelo claro, exatamente como o champô da Garnier, continuo a utilizá-lo na 1ª lavagem e o cabelo fica sedoso e sem sensação de peso.

Esperamos que tenham gostado desta nossa primeira rubrica de Produtos Acabados... E claro, se já usaram ou usam os mesmo produtos, gostavámos muito que partilhassem a vossa opinião sobre eles.

Beijocas.
Inês & Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário