terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PRIMARK no C.C. Colombo!



Vejam só a boa notícia Nova Primark em Lisboa (somos clientes assíduas). E acreditamos que vocês também...
Em época de crise quem não gosta de andar bem vestida/calçada/com acessórios diferentes tendo-os comprado a bom preço?
Bem certo é que certos dias aquilo mais parece a feira da ladra, mas é sempre bom vir com os sacos cheios, gastando pouco dinheiro.
A qualidade essa é q.b.

Ao contrário de todas as lojas grandes marcas, a Primark continua a investir em Portugal e desta vez no Centro Comercial Colombo, em Lisboa (diz a notícia que falta apenas o licenciamento para a abertura do espaço, e começarão logo logo a recrutar colaboradores).

Pessoal que está desempregado, não é o emprego de sonho de ninguém (digo eu), mas pode ser uma oportunidade. E porque não enviar o currículo? 

Beijos,
Inês & Liliana


8 comentários:

  1. eu já ouvi o mesmo e queria enviar o meu cv mas não sei por onde.. alguma ajuda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana. Por acaso não sabemos para onde podes enviar o CV. Mas vamos informar-nos e dizemos-te alguma coisa.

      Eliminar
    2. Bom dia Joana. Pelo que temos lido na internet poderás fazer a tua inscrição como colaboradora da loja Primark do C.C.Colombo, em qualquer outra loja (mencionando que pretendes trabalhar na referida loja), ou em alternativa poderá contatar com o Balcão de Informações do Colombo, e questionar quais os procedimentos para deixar candidatura para a Primark e se têm algum formulário específico. Esperemos ter ajudado.

      Eliminar
  2. olá boa tarde :) muito obrigada pela ajuda.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, gostava de saber se aina há vagas para trabalhar na primark do colombo, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! O processo de recrutamento de colaboradores certamente já iniciou. Poderásfazer a tua inscrição como colaboradora da loja Primark do C.C.Colombo, em qualquer outra loja (mencionando que pretendes trabalhar na referida loja), ou em alternativa poderá contatar com o Balcão de Informações do Colombo, e questionar quais os procedimentos para deixar candidatura para a Primark e se têm algum formulário específico.

      Eliminar
  4. Aonde que posso ir buscar a ficha de incricao pra primak do colombo ainda a inscricoes abertas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Vê este nosso post: http://prettywomanman.blogspot.pt/2013/02/queres-trabalhar-na-primark-do-colombo.html. Acho que assim já ficas esclarecido/a. Liliana

      Eliminar