quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Workshop auto-maquilhagem gratuito: 29/12 em Torres Vedras

O blog em parceria com a Célia Reis - Consultora de Beleza Mary Kay decidiu organizar um workshop de auto-maquilhagem, tendo como tema a noite de passagem de ano.

O workshop é gratuito e irá realizar-se no dia 29 de Dezembro (sábado), no período da manhã, na Fisiotorres.

As interessadas só têm de se inscrever através de mensagem privada para o nosso FB ou por e-mail: pretty.woman.man@gmail.com.

Dependendo do n.º de inscrições, iremos contatar através de e-mail, na 5ª feira anterior, confirmando a presença e o horário atribuído (poderá ser das 9h-11h e das 11h-13h).

Esta é a vossa oportunidade para e de forma totalmente gratuita, aparecerem e colocarem todas as dúvidas que tiverem acerca de auto-maquilhagem, tonalidades de bases/pós/sombras a usar conforme cada tom de pele, truques que gostassem de saber... para arrasarem na primeira noite do ano.
Porque todos os anos prometemos que vamos fazer mais exercício, que vamos fazer dieta, que vamos deixar de fumar (para quem fuma, claro!), que queremos apaixonar-nos, que terminaremos a faculdade e que daremos a projetos promissores... só temos que estar no auge!!! E concerteza toda a gente concordará que se estivermos lindas, a nossa auto-estima estará no patamar mais superior e tudo nos parecerá correr às mil maravilhas.
E claro, deixar as nossas amigas mortas de inveja com a nossa maquilhagem ultra-mega-fantástica.
Mary Kay - Célia Reis (Consultora de Beleza)
Tlm. 965 091 920

Telf.: 2613 150 35
Tlm.: 912 258 820
Morada: Rua Dr. Albarran Grilo n.º 4 r/c, Torres Vedras



No final do workshop irá ser sorteado entre as presentes uma lembrança Mary Kay.

Contamos com a vossa participação!
Beijos. Inês & Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário